Evento contará com a presença do Alejandro Gil, diretor de Exportação do Grupo Artevino

Na próxima quinta, dia 13, a Taberna Lusitana promove mais um grande evento para os amantes do vinho. A casa recebe Alejandro Gil, diretor de Exportação do Grupo Artevino, para uma harmonização guiada, excepcionalmente com pratos espanhóis.

Com vagas limitadas, o evento servirá aos comensais rótulos da Bodega Izadi, como o Larrosa Branco e Rosé, Izadi Crianza Tinto, Izadi EI Regalo Tinto, Salbide Tinto e Porto Ceremony Tawny 10 Anos. Todos serão coordenados com pratos típicos como Cochinillo com batata portuguesa e a tradicional Paella. 

Os interessados podem garantir sua mesa pelo WhatsApp (61) 98123-6353, no valor de R$ 269,00 por pessoa.

::Sobre a Artevino

A Artevino é um grupo familiar de grande prestígio, detentor de quatro vinícolas boutiques em algumas das regiões mais nobres da Espanha.

A Izadi, sua bodega mais antiga, foi a responsável por fornecer vinhos para a coroação do Rei Espanhol Filipe VI, em 2014.

Fazem parte do projeto ainda as vinícolas Finca Villacreces, localizada na “Milla de Oro”, a Orben e a Vetus. As quatro compartilham do mesmo objetivo: a elaboração de vinhos de qualidade a partir das variedades espanholas tradicionais nas Denominações de Origem mais emblemáticas da Espanha.

Wine Diner na Taberna Lusitana

Quando: Quinta-feira, dia 13 de abril

Investimento: R$ 269 por pessoa

Onde: CLS 412 Bloco C Loja 17 – Asa Sul

Contato e reservas: (61) 98123-6353

Funcionamento: Todos os dias, das 11h30 às 23h30

Instagram: @taberna.lusitana

Por Cajé Comunicação

1 comentário

Comments are closed.