Chegou o outono. A estação de temperaturas amenas que sucede o verão tem início a partir do dia 20 de março. Para celebrar a nova temporada, restaurantes da capital apresentam novidades quentes e que destacam os ingredientes típicos destes meses do ano.

Para a estação, o chef Dudu Camargo criou o menu Simples Assim, cardápio que ficará disponível ao longo de todo o outono no Dudu Bar (303 Sul), tanto para o almoço, quanto para o jantar. 

Menu Simples Assim:

De entrada, o menu apresenta a Brusqueta de tomate, mussarela e pesto de baru ou a Terrine de salmão com molho de queijo brie, mel e lâminas de amêndoa. 

Como prato principal, é possível escolher o Escondidinho de camarão com queijo emmental e molho pomodoro, acompanhado de espaguete com pasta de brócolis, ou o Penne ao molho Alfredo, acompanhado de ragu de ossobuco. 

Entre as sobremesas, as opções são o Strogonoff de chocolate com castanha de caju e morangos ou o Mousse de café com calda de baunilha. O menu com as três etapas é servido por R$ 49,90.

A inspiração para o menu são as temperaturas mais baixas da estação, que pedem pratos quentes. “Buscamos levar para a refeição o sabor especial do outono, com o frescor dos ingredientes queridos desta época do ano em receitas com referências à comfort food, refeição que leva boas memórias para a mesa”, explica o chef Dudu Camargo.

Por Destak Comunicação

2 comentários

Comments are closed.