Venha conhecer de perto a tradicional comida uruguaia

Para começo de conversa, Parrilla é como os argentinos e uruguaios chamam a churrasqueira, que por sinal, tem um estilo bem diferente no preparo da carne brasileira. Na Parrilla, a peça de carne não é atravessada por um espeto, ela é colocada sobre um gradil de metal e ao invés do tradicional carvão, o fogo é alimentado por lenha e brasas.

O responsável por comandar essa forma diferenciada de preparar tanto carnes como legumes é o Chef Parrileiro Lucas Matheus. “Temos mais uma peculiaridade no preparo: o gradil em que colocamos as peças de carne é inclinado, de forma que a gordura liberada pelo cozimento das carnes escorre por canaletas, separada por 15 centímetros da brasa, sem pingar no fogo e assim, diminui a fumaça e o sabor também fica bem característico”, destaca o especialista, treinado por grandes nomes parrileiro, entre eles Miguel Riephoff.

Figueira La Parrilla vem se consolidando há mais de uma década como casa típica de cortes nobres, e vem ampliando seu cardápio, ousando no preparo cada vez mais rebuscado, entregando aos clientes requinte e qualidade. “Faço o melhor na cozinha, com minha equipe, para que o cliente deseje sempre vir até o Figueira La Parrilla”.

Venha conhecer as novidades que o Figueira La Parrilla tem para te oferecer. Além dos pratos salgados, uma gama maravilhosa de sobremesas e carta de vinhos com as melhores opções do Brasil e do Mundo.

Serviço: Figueira La Parrilla

Horário de Funcionamento: Domingo a domingo, 11h às 00h

Endereço: Rua Emul Press, Lote 2, Acampamento DFL, Vila Planalto; telefone (61) 3081-0541.

Opções de serviço: Refeição no local · Retirada na porta · Entrega

Siga as redes sociais: Figueira La Parrila

Por Seed Propaganda

5 comentários

Comments are closed.