Os jogos serão a grande atração da maior feira de cervejas do DF. O ‘BEBA! Fun & Games’, que acontece nos dias 20 e 21 de agosto, das 11h às 22h, no Boulevard Shopping, traz para o público brasiliense um formato inédito com diversas brincadeiras durante o evento. A programação é para toda a família e a entrada é gratuita.

Famoso por proporcionar aos amantes da cerveja a possibilidade de degustar mais de 140 tipos de chopes, dessa vez o festival inova ao trazer uma edição nostálgica com fliperama, waterball (uma espécie de bola de ar gigante, onde a pessoa entra e caminha na água), beer pong (jogo americano com bolinhas de ping pong e cerveja), totó e sinuca, além dos infláveis para a garotada curtir. 

“Sempre buscamos trazer novidades para o nosso evento. E, desta vez, trouxemos o espaço Fun & Games, onde a galera pode brincar, jogar e se divertir bastante, além de aproveitar as novidades do universo cervejeiro e as delícias da gastronomia”, afirma Guilherme Sette

Entre as marcas já confirmadas, estão as cervejarias Ayres, Brassaria 473, Brother Brew, Corina, Cruls, Dourado, Kombeer, Vaidee Beer, A Tal da Bebida, Astúria, Hop Capital, Mr Hoppy e Heisen Chopp. O evento conta ainda com sorvete de cerveja e espumante, além de churrasco do Texanos BBQ, Zaca BBQ, e por fim, Don Vitório BBQ. Para animar o público, uma programação com diversas bandas de rock

Beba! Fun & Games

Data: 20 e 21 de agosto

Horário: 11h às 22h

Local: Estacionamento externo do Shopping Boulevard

Quanto: entrada gratuita 

Siga: @bebadoquadrado 

1 comentário

  1. I was very happy to uncover this page. I need to to thank you for ones time just for this fantastic read!! I definitely liked every little bit of it and I have you book-marked to see new information in your site.

Comments are closed.