Ao longo do mês de setembro rede de fast food disponibilizará promoções para os clientes Bob’s Fã e ainda apresentará novidade no cardápio

Os amantes de bacon já podem celebrar! O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, em parceria com a Seara, marca reconhecida pela qualidade, sabor, e inovação em diversas categorias do mercado de alimentos, vai comemorar o Dia do Bacon com novidades na linha de produtos e campanha promocional durante o mês de setembro.

A partir do dia 5 até o dia 15 de setembro os clientes cadastrados no Bob’s Fã, programa de fidelidade da rede, ganharão adicional de bacon grátis em qualquer sanduíche. E do dia 16 até o dia 30 de setembro, o Tentador Frango terá adicional de bacon grátis e 20% de desconto, também para os Bob’s Fãs.

“Sabemos o quanto o consumidor de fast food ama bacon, por isso, queremos que nosso cliente possa aproveitar esse sabor em seus sanduíches preferidos. Pode ser no Big Bob, no Double Cheese ou até no Costela, o adicional de bacon será por nossa conta”. explica Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.

“A linha de Bacons de Seara e Seara Gourmet é sinônimo de qualidade, sabor e indulgência. Desde ingredientes selecionados até o tempo de cura, os nossos bacons têm um processo de produção cuidadoso, pensando em oferecer a melhor experiência possível para o consumidor final”, destaca Joicelena Fernandes, Diretora de Food Service Seara.

As novidades não param por aí! Também no período de 5 a 30 de setembro a rede disponibilizará a Batata Requeijão sabor 4 queijos e bacon. O produto estará disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil. “A batata frita é um acompanhamento clássico que ao ser incrementada com queijo e bacon oferece mais indulgência para o consumidor, tornando o nosso cardápio ainda mais atrativo”, completa a executiva do Bob’s.

Entenda como funciona

· Batata Requeijão sabor 4 Queijos e Bacon: A novidade vai até o dia 30 de setembro. Preço sugerido é de R$ 22,90
· Adicional de bacon grátis nos sanduíches: A ação acontece para clientes Bob’s Fã e a ação vai até o dia 15 de setembro.
· Tentador de Frango com 20% de desconto e adicional de bacon: feito com pão brioche, alface e tomate frescos, com 120 g de sobrecoxa de frango empanada crocante, com toque de limão e maionese. A ação vai até o dia 30 de setembro.

Para ter acesso aos cupons exclusivos do Bob’s Fã, é só se cadastrar no site (https://bobs.com.br/). Depois de resgatar sua oferta, basta ir até sua loja preferida e informar o CPF cadastrado para validar seu cupom.

Sobre o Bob’s

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Por Proativa Comunicação

3 comentários

Comments are closed.