Brasília ganha um novo endereço gastronômico com linhas de cafés especiais, drinks e cardápio variado de acordo com as estações do ano. O restaurante Cia do Garfo está de cara nova e aterriza em Águas Claras, com menu totalmente reformulado pela renomada chef de cozinha Delza de Souza Leite.

Com localização estratégica na Avenida Araucárias, no Vilela Plaza Gourmet, o restaurante funciona de segunda a sábado, das 11h às 22h e aos domingos das 11h às 17h, inclusive via delivery. O menu da casa está com pratos de sabores brasileiros com opções de feijoada, massas, moquecas, caldos, aves, bovinos, além de pratos vegetarianos. O restaurante conta ainda com menu para brunchs com cafés especiais e happy hour com uma variada carta de drinks.

A chef, nascida na Bahia, veio para Brasília em 1991, buscando o sonho de empreender fazendo aquilo que acredita que une as pessoas: uma boa comida numa roda familiar, sentados em um lugar amoroso. “Somos um restaurante com uma ideia disruptiva, queremos surpreender o cliente promovendo uma experiência única e agradável. O Cia do Garfo foi idealizado para ser aquele restaurante especial que você almoça com a família e à noite pode curtir um happy hour com os amigos”, comenta Delza.

O espaço

O restaurante conta com um ambiente inovador e aconchegante seguindo a linha de sua proposta gastronômica. Sob curadoria da promissora design de interiores, Áurea Lima, a decoração conta com o que há de mais moderno e ambientes instagramáveis. Os serviços e a qualificação da equipe estão sob a supervisão da consultora Ana Paula Amaral, que promete um atendimento humanizado e personalizado para cada cliente.

Além das opções de almoço, happy hour e jantar, com espaço para 80 pessoas, o Cia do Garfo também aceita reservas para reuniões, confraternizações empresariais e comemorações. 

Serviço
Cia do Garfo

Endereço: Av. Araucárias nº 885, Loja 10, Vilela Plaza Gourmet em Águas Claras
Horário de funcionamento: segunda a sábado – 11h às 22h/Domingo – 11h às 17h
WhatsApp: (61) 98116-3260
Telefone: (61) 3024-0744
Instagram: @cia.do.garfo 

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Contato: Aline Santos (9-8109-1265)
E-mail: comunicacaoamira@gmail.com

1 comentário

Comments are closed.