Cozinha afetiva lembra proximidade, união e aconchego. A pandemia da Covid-19 propiciou que todos esses valores tivessem uma importância maior para as pessoas de uma forma geral. Ao surgir novas formas de interação social, a chef Ana Cláudia Morale percebeu espaço para proporcionar novas experiências afetivas gastronômicas e, com isso, lançou o projeto Personal Chef. “Com toda a situação da pandemia e o início das liberações por conta da vacina os clientes começaram a se reunir em pequenos grupos e muitos queriam ter tempo para confraternizar com os amigos e não queriam ficar presos com as obrigações de uma cozinha. Foi aí que nós entramos”, explica Morale.

Ana Cláudia Morale aposta em uma nova modalidade para levar novas experiências gastronômicas ao público brasiliense

Segundo a chef, o projeto funciona com a definição do menu com os clientes e execução dele no local com a presença de garçom e uma ajudante de cozinha. “Além da liberdade, o cliente experimenta uma espécie de ‘glamour’ em ter o chef em casa e, a gente, traz com a presença a bagagem de toda uma vida na cozinha, tirando dúvidas dos clientes, apresentando cada prato, contando um pouco da história e técnicas utilizadas”, enaltece Ana Cláudia.

Além disso, o cliente não precisa se preocupar com nada além de ficar pronto e à disposição dos convidados. No fim, vira um momento único onde o cliente e convidados tem um serviço de excelência além de muito sabor em cada prato.

A funcionária pública, Elizane Pasturczak contratou o serviço e disse que optou por essa modalidade por ser mais intimista e prática, e também para mostrar aos seus convidados a sua importância como anfitriã da festa. “Com isso, mostrei à eles que a escolha pelo seu cardápio foi uma prova de afeto e carinho”, relembra.

Já o professor, Marco Antônio Borges, procurou a chef Ana Cláudia para fazer um evento de família, já que seus dois irmãos decidiram casar-se em setembro, e queria presenteá-los com uma bela refeição clássica italiana. “Desde o primeiro encontro para montarmos o cardápio percebi que a Ana é extremamente atenciosa, delicada nos mínimos detalhes, tem um conhecimento vasto sobre os segredos da culinária, e sempre age com uma postura profissional única”, conta.

O professor menciona que ele e sua esposa tiveram uma experiência de rei e rainha, e todos os convidados concordam que o “banquete real” preparado era realmente coisa de cinema. A harmonização dos pratos principais casou bem com as bebidas, entradas e sobremesas.

Os interessados podem contratar o serviço com a própria chef pelo telefone (61) 98203 1526.

Chef Ana Cláudia Morale
Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.

Serviço: Chef italiana Ana Cláudia Morale inova gastronomia brasiliense e lança projeto Personal Chef
Contratação do serviço feito diretamente com a chef Ana Cláudia Morale: (61) 98203 -1526

Assessoria de imprensa:
GA Comunicação Integrada
Greice Alves
Contato: (61) 99662 6868
Email: gacomunika@gmail.com

1 comentário

Comments are closed.