Data: 22 a 25 de Setembro de 2022
Hora: Sexta e Sábado, de 12h às 22h/Domingo, de 12h às 20h
Local: Casa Park: SGCV Sul

Cerveja, arte, gastronomia e cultura cervejeira, juntos e reunidos em uma semana de celebração à esse líquido milenar, tão popular no nosso país tropical!

O Beer Week ressurge como a semana da moda cervejeira de Brasília. Apresentamos as novidades do mercado nacional e internacional, além de rótulos novos e exclusivos! Com participação ativa de cervejarias locais e nacionais, o Beer Week celebra o mercado cervejeiro e aparece como uma excelente opção não apenas para todos aqueles que já curtem a cultura cervejeira, mas também para aqueles que querem conhecer todas as nuances desse mercado.

Além do festival cervejeiro, o Beer Week traz também muita música ao vivo, stands de gastronomia e de produtos relacionados à cultura cervejeira mostrando que a harmonização não é um privilégio de bons vinhos e whiskys. O evento conta também com palestras de profissionais do mercado cervejeiro local e nacional levando entretenimento e conhecimento para todos os apaixonados por cerveja. Uma verdadeira imersão em uma cultura tão rica e ainda tão pouco difundida no nosso país.

Atrações:

– Dj Fábio Neves
– Luiza Bachman
– Dj Fábio Neves & Duo
– Dj Fabio Neves & Pedro Berto Trio

Cervejarias participantes:

Stadt – Colorado – Goose – Patagonia – Cruls – Devaneio do velhaco – Zanadu – Growleria – Hop Capital – Bracitorium – Corrupta – Bezy – Gont’s – Madstein – Biomma – Órbita Brewing – Estória – Quatro Poderes – Corina

Confira as informações completas aqui!

1 comentário

Comments are closed.