O empório comercial gastronômico garante maior experiência e facilidade para os consumidores

Nos dias atuais, o consumo de carne torna-se, cada vez mais, uma experiência única e especial, principalmente no Brasil onde as casas de carne ganham mais espaço no quesito de experiência gastronômica. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Carne do Estado de São Paulo, é estimado que existam 53 mil estabelecimentos especializados em carnes no território nacional e esse número crescente com certeza vem como consequência da satisfação dos clientes.

Ao frequentar uma churrascaria e provar os pratos, clientes que se interessarem pela carne que foi experimentada também podem encontrar no mesmo local uma boutique de carnes caso queiram adquirir e preparar em casa um prato com procedência certificada. Um nome de referência no Distrito Federal para o comércio e preparo é o restaurante Açougue do Berg, que possui uma vasta experiência no tratamento dos alimentos, onde o acompanhamento é feito diretamente pelo Valmir Biberg, um dos mais experientes chefs de Brasília e especialista em carnes.

A proporção do negócio simboliza uma nova gama de facilidades para os consumidores sobretudo aqueles apreciadores especiais que não possuem o conhecimento específico sobre as partes do boi, sendo importante pontuar a diferença do tratamento feito no trabalho feito pelo  Biberg, que explica a diferença entre boutiques de carne e açougues: “No açougue a carne é vendida in natura; e na boutique as peças de qualidade excelente vindas de outros fornecedores são vendidas atenciosamente separadas e já embaladas, temos orgulho em oferecer um serviço de qualidade em todos os aspectos e com os preços justos no mercado além de pratos com preparo especial”, detalha.

Os clientes sempre estão em busca de qualidade e profissionalismo, é claro que a experiência de comer em um restaurante com um maior leque de opções se torna um diferencial que potencializa a fama do restaurante Açougue do Berg, que com certeza é dono de um bom planejamento, contando também com Antônio Mocellin, o Cuco especialista na área gastronômica brasiliense, conhecedor das exigências deste novo mercado consumidor.

Opções no Açougue do Berg

Bife de Ancho

Bife de Chorizo

Prime Suíno Duroc

Bombom de Alcatra

Picanha Black Angus

T-Bone – Contrafilé e Filé Mignon

Prime Rib – Costela Premium

Tomahawk – Costela e Bife de Ancho

Alcatra

Contrafilé

Cortes Dry Aged

Wagyu

Os preços variam de acordo com a gramatura e o tempo de maturação. 

Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.

A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.

SERVIÇO:

Açougue do Berg End.: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Ao lado da ASBAC Conjunto 31 Horário de funcionamento: Domingo – 11:45–22:00 Segunda-feira – Fechado Terça-feira – 11:45–00:00 Quarta-feira – 11:45–00:00 Quinta-feira – 11:45–00:00 Sexta-feira – 11:45–00:00 Sábado – 11:45–00:00 Menu: acouguedoberg.com.br Ingresso Wine Fair: https://www.sympla.com.br/evento/wine-fair-2022/1646446 Reservas ou informações: (61) 99175-6835 / (61) 2099-2989

Por Proativa Comunicação

1 comentário

Comments are closed.