A campanha Sabores do Brasil traz opções diversas para agradar todos os paladares de norte a sul do país
Para celebrar os 40 anos da marca, a Vivenda do Camarão – a primeira e maior rede de restaurantes de frutos do mar do Brasil – preparou um cardápio com receitas especiais para agradar todos os paladares. A campanha Sabores do Brasil estará disponível em todas as lojas do país e pelo iFood, de 01 a 30 de junho. Os clientes que visitarem os estabelecimentos no período poderão degustar de pratos que homenageiem a culinária regional de cinco regiões do país.
São quatro opções, sendo a região Norte/ Nordeste representada em uma mesma receita. Cada uma delas, com uma particularidade local que remeta ao perfil da população e seus hábitos de consumo.
Região Centro-Oeste – Tilápia Pantaneira:
Tilápia ao molho de Moqueca com arroz e farofa de dendê. Inspirado em pratos dos ribeirinhos, puxados no peixe com arroz e farinha/farofa.
“Estamos muito felizes com a construção dessas quatro décadas. Crescemos em território nacional e ganhamos uma representatividade no mercado que nos deixa muito orgulhosos. Pensamos nesse cardápio de forma bem estratégica, com o objetivo de representar cada região e suas especificidades, tudo feito com muito carinho para retribuir aos consumidores da Vivenda toda essa parceria de tantos anos”, finaliza Rodrigo Perri, sócio e Co CEO da Vivenda do camarão.
Sobre a Vivenda do Camarão
A Vivenda do Camarão foi fundada em 1984, a partir da visão empreendedora de Fernando Perri, CEO da rede, que, na época, impedido de exportar camarão e com um container parado nas mãos resolveu empreender e abrir a 1ª unidade da rede, com diferenciais de sabor e preço que cativaram o consumidor e o fizeram ter a convicção de estar com um excelente negócio nas mãos. A Vivenda cresceu no modelo de lojas próprias e no modelo de franchising. Criou a micro franquia Vivenda em Casa, lançou seu e-commerce e inaugurou a loja Conceito Empório Vivenda do Camarão, situada no bairro de Moema, SP. A rede atua amplamente nos segmentos de Varejo e Food Service e atualmente é uma das maiores importadoras de frutos do mar do Brasil.
Para atender essa grande demanda de abastecimento de frutos do mar e pescados, oferecendo produtos e ingredientes de alta qualidade, sabor diferenciado e com grande rentabilidade para lojas próprias e franqueados, a Vivenda desenvolveu um know-how na produção dos ingredientes, compra dos produtos in natura de produtores certificados, logística de distribuição e ações comerciais diferenciadas, que agora estão disponíveis também para os empresários do segmento de Food Service e Varejo Supermercadista.
Informações à Imprensa
Encaso Comunicação Corporativa – www.encasocomunicacao.com.br Fone: 55 (11) 2950-2849
Jornalistas Responsáveis:
Ana Paula Soares – ana@encasocomunicacao.com.br – Fone: 11 98716-6046
Fabíola Rocha – fabiola@encasocomunicacao.com.br – Fone: 11 9 8447 8005