Pizza Hut celebra a Semana das Massas com promoção em dobro: compre uma massa e ganhe outra

Para prolongar a celebração do Dia Mundial das Massas, que acontece em 25 de outubro, a Pizza Hut vai estender a festa com uma promoção especial de 28 a 31 de outubro. Durante esses dias, quem comprar qualquer massa ganhará outra de graça! A promoção será válida em todas as 269 unidades do Brasil, tanto para consumo no local quanto para pedidos via delivery, garantindo que todos possam desfrutar dessa novidade em dobro.
 

A marca, tradicionalmente conhecida por suas pizzas, expandiu seu cardápio com opções de massas com os icônicos sabores de suas pizzas, como Calabresa, Pepperoni, Frango com Requeijão e Brasileira, agora em pennes e lasanhas – uma estratégia da marca para diversificar as opções de consumo, especialmente no horário do almoço.
 

“Queremos celebrar a data de forma especial, oferecendo aos nossos consumidores a oportunidade de conhecerem e desfrutarem das nossas massas, compartilhando essa experiência ao lado de quem amam. É um presente duplo para quem já ama Pizza Hut e para quem quer experimentar algo novo”, destaca Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing e Comercial da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company).

As porções generosas das massas – 350g para os pennes e 500g para as lasanhas – garantem uma refeição completa e satisfatória, preparadas com ingredientes frescos e o tradicional molho de tomate de Pizza Hut. Os preços partem de R$ 19,90 para os pennes e R$ 26,90 para as lasanhas.

Mais novidade: embalagem exclusiva é criada para o delivery

Quem optar pelo consumo das massas da Pizza Hut pelo delivery notará mais uma novidade: a marca desenvolveu uma embalagem 100% reciclável e biodegradável para os pratos de massas para viagem. Feita com papel de reflorestamento e zero emissão de carbono, ela mantém a qualidade e temperatura ideal dos produtos por muito mais tempo, mesmo para o consumo fora das lojas.

Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, é considerada a maior rede de pizzaria do mundo, com opções variadas no menu para todas as ocasiões, das tradicionais pizzas às massas. Globalmente, emprega mais de 250 mil pessoas em seus mais de 19 mil restaurantes, distribuídos em 100 países pelos cinco continentes. Chegou no Brasil em 1989, sendo que em 2019 o Grupo IMC se tornou master franqueadora das unidades da rede. Atualmente, a Pizza Hut conta com 269 restaurantes no país, distribuídos em 22 estados e mais 107 cidades. Acesse nossos sites: Link |Link e nos siga no Instagram, Facebook e LinkedIn.
 

Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3)
Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões. Acesse nossos sites: Link | Linke nos siga no LinkedIn. 


Por FSB Comunicação