Mega Terça: desconto imperdível no sanduíche Mega Stacker do Burger King® todas as terças de outubro!

Mais uma vez o Burger King® está trazendo uma promoção imperdível às terças-feiras. Dessa vez, em outubro: a novidade é a Mega Terça! 


Agora, três sanduíches da linha Mega Stacker estão em destaque: o Mega Stacker 2.0, que traz duas deliciosas carnes grelhadas no fogo, quatro fatias de queijo sabor cheddar, bacon crocante e o exclusivo molho Stacker; o Mega Stacker Cheddar 2.0, com duas carnes grelhadas, bacon, uma generosa camada de molho sabor queijo cheddar e o icônico molho Stacker; e para finalizar, o Mega Stacker Rodeio 2.0, que combina dois suculentos hambúrgueres 100% bovinos grelhados como churrasco, quatro fatias de queijo sabor cheddar, seis onion rings crocantes, três fatias de bacon, molho barbecue e o nosso exclusivo molho Stacker.


A promoção é válida nos dias 01, 08, 15, 22 e 29 de outubro ou enquanto durarem os estoques – que podem variar de acordo com a região e/ou restaurantes. A oferta estará disponível em compras feitas no balcão, totem de autoatendimento, BK Drive e canais de delivery do Burger King®, e pode ser complementada com o combo, adicionando batata frita média e uma bebida. O preço a partir de R$ 44,90 é válido na compra de 2 sanduíches dentre as opções Mega Stacker 2.0, Mega Stacker Cheddar 2.0 e Mega Stacker Rodeio 2.0.

A nova oferta promete dar continuidade à promoção “Gigantes em Dobro”, que foi um grande sucesso nas terças de agosto e setembro.

Sobre Burger King® 

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

 Por Thais Bugelli