É tempo de reforçar laços: Gendai oferece promoção com Temakis para compartilhar experiências gastronômicas

Rede de culinária japonesa sugere um momento especial com a sua dupla da vida para aproveitar a promoção da dupla de Temakis do cardápio 

Temakis
Início de ano é tempo de reforçar laços com pessoas especiais. Por isso, o Gendai – rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, pertencente ao Grupo Trigo e reconhecida com o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising em 2024 – sugere a você fazer um convite a sua dupla da vida, seja pai, mãe, irmãos ou companheiros, para compartilhar um momento especial cheio de afeto e sabor.  
Para esses encontros, a marca de culinária japonesa recomenda a promoção de dupla de Temakis presente no seu cardápio. Os temakis individuais saem a partir de R$ 26,90, mas a opção da dupla é melhor ainda, saindo a partir de R$ 41,90, dependo da localidade do restaurante.  
São dez opções de Temakis, todos preparados com arroz de sushi e ingredientes selecionados para agradar a diferentes paladares. Os sabores são: Salmão, Couve Crispy, Ceviche de Salmão, Salmão Grelhado, Especial, Salmão Grelhado Frito, Shimeji (Vegetariano), Salmão Frito, Salmão com Shimeji e Camarão Crocante.   
“Essa promoção do cardápio é a opção ideal para quem deseja experimentar diferentes sabores de Temakis e dividir experiências únicas e memoráveis. Convido todos a reforçarem laços com pessoas especiais junto com a gente”, afirma Barbara Saddi, Gerente de Marketing do Gendai. 
Vale ressaltar também que o programa de fidelidade traz cashbacks de 10% a 20%, de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e lojas em: www.gendai.com.br.   
Sobre o Gendai     
Inaugurado há 31 anos em São Paulo, o Gendai é uma rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa com modelo baseado em produtos de qualidade, serviço rápido e preço acessível. Por seus valores e consistência, a marca recebeu novamente o Selo de Excelência da Associação Brasileira de franchising em 2024. Desde a união ao China in Box, na criação do Grupo TrendFoods, a marca vem aumentando o número de franqueados no país, aproximando ainda mais o brasileiro da cultura oriental.  E, em 2021, com a integração ao Grupo Trigo, ampliaram ainda mais a missão de expandir a cultura japonesa a novos territórios, compartilhando os valores de democratizar a comida de verdade no Brasil. Atualmente, são mais de 65 restaurantes espalhados pelas regiões do país.      
Por Approach Comunicação