Recém-chegada, Rede de franquia oferece desconto de boas-vindas para pedidos acima de R$ 45 no balcão do restaurante no Sudoeste
O Gendai – rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, pertencente ao Grupo Trigo e com Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising em 2024 – lança uma campanha promocional exclusiva para Brasília com duração até 31 de julho. Inaugurada há poucos meses no setor Sudoeste, no endereço Clsw 100 Bloco A, a primeira unidade da rede no Distrito Federal (DF) disponibilizará um cupom de 10% off, com o cupom BEMVINDO10. O desconto de boas-vindas se aplica para compras acima de R$ 45,00 no balcão do restaurante, não delivery.
Com cardápio variado, o Gendai reúne ingredientes e alimentos frescos, de qualidade e dispõe de um cardápio com combinações e apresentações diversificadas, como os Temakis em formato de cone, Hot Roll, Uramaki, Sunomono, Guioza, Yakisoba, Domburi de Camarão Crispy ou Chicken Domburi, Poke Ceviche Mix, entre outros.
“Brasília é uma cidade que inspira diversidade e queremos convidar as pessoas para saborear as delícias da culinária japonesa, proporcionando uma experiência gastronômica asiática de verdade a um preço justo e acessível. A Campanha tem como objetivo convidar essa população a conhecer nosso primeiro restaurante no Distrito Federal. Preparamos um cupom como forma de boas-vindas aos clientes”, explica Bárbara Saddi, gerente de Marketing do Gendai.
Vale ressaltar que a rede de comida japonesa também conta com um programa de fidelidade, o “Gendai Vip”, com cashbacks de 10% a 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações no site da marca.
Sobre o Gendai
Inaugurado há 31 anos em São Paulo, o Gendai é uma rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa com modelo baseado em produtos de qualidade, serviço rápido e preço acessível. Por seus valores e consistência, a marca recebeu novamente o Selo de Excelência da Associação Brasileira de franchising em 2024. Desde a união ao China in Box, na criação do Grupo TrendFoods, a marca vem aumentando o número de franqueados no país, aproximando ainda mais o brasileiro da cultura oriental. E, em 2021, com a integração ao Grupo Trigo, ampliaram ainda mais a missão de expandir a cultura japonesa a novos territórios, compartilhando os valores de democratizar a comida de verdade no Brasil. Atualmente, são mais de 65 restaurantes espalhados pelas regiões do país.
Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e ASA Açaí, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.
Assessoria de imprensa: Approach Comunicação pamella.lima@approach.com.br