China in Box se inspira nos Festivais Chineses para Campanha de Bowls Colecionáveis 2024

Rede de comida asiática aposta em coleção com quatro artes exclusivas assinadas pelos renomados artistas Carol Wang e Sattu 

O China In Box – marca pertencente ao Grupo Trigo e pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil – lança novos quatro bowls colecionáveis com estampas exclusivas que trazem a essência dos festivais tradicionais da China. A partir do dia 11 de novembro, na compra de qualquer box ou bowl+ R$16,90 o cliente leva para casa um dos bowls da coleção. Os itens colecionáveis também serão vendidos separadamente por R$ 28,90 nos canais próprios da marca. 
Este ano, a campanha reúne quatro modelos de bowls colecionáveis com artes exclusivas inspirada nas festividades e simbologia chinesa: Festival das Lanternas, Ano Novo Chinês, Festival da Lua e Festival do Barco do Dragão. Produzidas em cerâmica de alta qualidade, as tigelas de 500 ml combinam design e funcionalidade.   
“Neste ano, nosso objetivo foi trazer a tradição para mais perto dos nossos clientes, criando peças que não só contam histórias, mas também aproximam as pessoas. Estamos confiantes de que essas artes se tornarão objetos carregados de significado, acompanhando momentos especiais e criando memórias duradouras.” 
Dois renomados artistas foram escolhidos para reproduzir em forma de arte os bowls: Carol Wang, que assina as estampas do Festival do Barco do Dragão e Festival da Lua e é apresentadora do Art Attack: Modo Desadia do Disney +; e o Sattu, que já ganhou o Leão, em Cannes, e é responsável pelas artes do Ano Novo Chinês e Festival das Lanternas.   
Os Bowls Colecionáveis do China In Box estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados de norte a sul do Brasil. “Os bowls colecionáveis são mais do que simples itens – são verdadeiras obras de arte que proporcionam que os nossos clientes mergulhem ainda mais na rica cultura chinesa”, afirma Bruno. 
Vale ressaltar que o restaurante também conta com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante (loja física, site e app oficiais). Informações sobre delivery e lojas em: https://www.chinainbox.com.br/nossaslojas. 
Sobre o China In Box      
Com mais de 143 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.      
Sobre a artista Carol Wang 
É uma artista plástica e apresentadora do programa Art Attack: Modo Desafio no Disney+, é graduada em design gráfico pelas Belas Artes São Paulo. Com reconhecimento internacional, suas obras já foram exibidas em Nova York. Descendente de chineses, Carol sempre cultivou a cultura chinesa dentro de casa. Para ela, a arte é um meio para conectar as culturas, aprender tradições e técnicas artísticas. 
Sobre o artista Sattu 
Sattu é um ilustrador e artista visual que vive em São Paulo e produz obras para várias agências ao redor do mundo. Reconhecido com os principais prêmios do mundo em publicidade e jornalismo, ele tem um estilo versátil que varia de ilustração digital hiper-realista a desenhos animados, de escultura manual a produção 3D, bem como obras de autoria em óleo e acrílico sobre tela. 
Por Approach