Para este ano, rede traz aos panettones de marca própria referência lúdica
ao local onde são guardadas as melhores e mais gostosas receitas, das clássicas às exclusivas
Os apaixonados por panettone não precisam esperar até o Natal para consumir o alimento que agrada ao paladar de muitos. Para atender esse público, este ano, o Oba Hortifruti trouxe para a linha de marca própria Oba Bem Querer o conceito de Vila dos Panettones, referência lúdica ao local onde são guardadas as melhores e mais gostosas receitas, das clássicas às exclusivas. Todos os produtos são elaborados com receita original da Itália e ingredientes de alta qualidade, que proporcionam maciez, leveza e sabor.
Os panettones são feitos com fermentação natural, um processo em que se utiliza massa madre (levain) no lugar do fermento químico. A massa é produzida em temperatura controlada e com maior tempo de crescimento para garantir um panettone mais macio, saboroso e com textura diferenciada.
“Desenvolvemos opções de panettones com sabores marcantes para levar aos consumidores uma experiência única. Entender o paladar dos nossos clientes nos possibilita oferecer produtos diferenciados. Com isso, inovamos para que possam se deliciar com cada pedacinho dessa vila”, diz Janaína Borges, diretora de Marketing do Oba Hortifruti.
Versáteis, os panettones combinam com vários momentos do dia, no café da manhã, sobremesa, lanche da tarde e até como base para receitas criativas.
A linha tradicional, com frutas cristalizadas e gotas de chocolate, já está disponível nas mais de 70 lojas da rede.
A coleção da Vila dos Panettones também contará com as opções de panettones recheados, produzidos em duas versões: brigadeiro de pistache e doce de leite com gotas de chocolate. E não para por aí: este ano, o Oba desenvolveu dois tipos do estilo genovês, o panettone de forma baixa. O de frutas cristalizadas, que tem uma combinação com uva-passa e damascos e cobertura açucarada de castanhas-de-caju com amêndoas, e o de gotas de chocolate ao leite, que tem cobertura açucarada de castanha-de-caju.
Os produtos da linha recheada e genovês serão comercializados em latas decoradas, com estampas exclusivas e, em breve, estarão disponíveis em todas as unidades da rede, ou por meio do site ou aplicativo.
Por Proativa Comunicação