Magnum apresenta novo sabor pistache, cuidadosamente selecionado, que promete surpreender o paladar com uma deliciosa combinação

A novidade reforça o compromisso da marca em oferecer inovações com ingredientes certificados e de excelência comprovada, elevando a experiência de consumo ao unir o sabor mais puro da castanha ao icônico chocolate branco de Magnum

O pistache se tornou uma das paixões gastronômicas do brasileiro esse ano, e é claro que Magnum, expert em sorvetes e chocolate, não poderia ficar de fora dessa. O novo Magnum Pistache vai encantar os amantes de sabores refinados. Esta novidade traz o equilíbrio perfeito entre o pistache de alta qualidade e a cremosidade do sorvete, envolto por uma casquinha crocante de chocolate branco, um clássico inconfundível da marca. Com o Magnum Pistache, a marca não só reforça a experiência superior de tomar um sorvete, mas também expande seu portfólio com o lançamento ainda mais premium, com ingredientes de excelência.
 

“Magnum Pistache é uma verdadeira celebração da sofisticação e do sabor, proporcionando uma experiência sensorial completa que vai muito além do prazer de saborear um sorvete. A crocância dos pedaços da nut, combinada com a elegância do chocolate branco e a cremosidade do sorvete de pistache, criam uma harmonia única entre texturas e sabores. Este lançamento chega como parte da estratégia de oferecer propostas mais elaboradas e sofisticadas para o portfólio de Magnum, que já é uma marca sinônimo de produtos feitos com ingredientes cuidadosamente selecionados, que elevam o prazer desde a primeira mordida”, afirma Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes na Unilever Brasil.
 

Sem adição de aromas artificiais, o grande protagonista da novidade é o pistache, utilizado tanto no sorvete quanto na cobertura, proporcionando uma experiência de sabor rica e envolvente. Para garantir a qualidade impecável do ingrediente, Magnum avaliou de forma rigorosa fornecedores globais, selecionando apenas dois que atendem às exigentes normas de segurança dos alimentos, responsabilidade social e sustentabilidade. Para Camila Conti, escolher ingredientes com garantia de procedência vai além de um diferencial no sabor final do sorvete. “É um compromisso com segurança alimentar e altos padrões de qualidade para os nossos consumidores.”
 

O desenvolvimento do Magnum Pistache envolveu diversas pesquisas e testes sensoriais para alcançar o equilíbrio ideal. A torra do pistache, que influencia diretamente no sabor, foi ajustada minuciosamente por uma equipe de especialistas. Vários protótipos foram testados até encontrar a torra ideal, capaz de realçar a intensidade do pistache sem perder a suavidade e a cremosidade características de Magnum. O resultado é um equilíbrio perfeito entre o sabor inconfundível da castanha e a delicadeza do chocolate branco, proporcionando um prazer único a cada mordida.
 

“Com Magnum Pistache, estamos reafirmando nosso compromisso com os consumidores que buscam prazer, autenticidade e uma experiência Magnum em cada pedaço”, completa Camila Conti. Para a marca, a escolha de ingredientes de alta qualidade e a transparência no processo de fabricação são fundamentais para conquistar e manter a confiança do público.
 

Magnum Pistache já está disponível em todo o Brasil, tanto no varejo quanto no delivery. Para saber mais, acesse magnumbr.

Sobre Magnum

Magnum é uma das marcas líderes de sorvete mundialmente. Lançada em 1989, foi a primeira a se posicionar no mercado voltado para o público adulto com uma proposta premium e indulgente, por meio de seus ingredientes selecionados, por ser experts em chocolate e por todo cuidado envolvido em sua produção. A marca está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina, vendendo mais de 1 bilhão de unidades por ano.