Marca oferece açaí self-service e conta com receitas exclusivas
Com 150 unidades espalhadas pelo Brasil e mais de 10 anos no mercado, a Jah do Açaí é a mais nova operação inaugurada no shopping localizado no coração de Brasília: o Conjunto Nacional. A marca atua na contramão do açaí de tigela (açaí bowl) e foi a primeira do País a oferecer açaí self-service (solft).
Com sua unidade instalada no Térreo do Conjunto, a Jah do Açaí promete conquistar o paladar dos clientes e lojistas com seus produtos e serviços. Em seu cardápio, são oferecidas opções de açaís, sorvetes, picolés, milkshakes e muitos toppings para o cliente ter a liberdade de se servir à vontade.
A Jah do Açaí conta com receitas exclusivas na fabricação de seus produtos que passam por rigoroso controle de qualidade. A marca é a única do mercado a usar 60% da fruta do açaí e oferece um produto final sem conservantes e aromatizantes. Além disso, por desenvolver o seu próprio cardápio pode proporcionar opções para todos os tipos de alimentação, como opções sem glúten, sem adição de açúcar, veganas e sem lactose.
Sobre a marca
A marca Jah do Açaí nasceu no interior de Minas Gerais, na cidade de Conselheiro Lafaiete. A primeira unidade franqueada foi inaugurada em 2016, em Belo Horizonte. Nos anos seguintes a franquia ultrapassou as fronteiras do estado mineiro e introduziu unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Alagoas.
SERVIÇO
Jah do Açaí
Endereço: Setor de Diversões Norte – Conjunto Nacional, Térreo
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 09h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h.
Assessoria de imprensa: imprensa.cnb@simoneazevedo.com.br