As novidades “pasta de alho” e “cream cheese” chegam para deixar as pizzas ainda mais recheadas e conquistar novos paladares
A Domino’s Pizza decidiu elevar o nível da experiência de seus clientes e acaba de lançar dois novos sabores de borda recheada: cream cheese e pasta de alho. Após o sucesso da borda de Catupiry® Original, lançada há um ano, e a entrada da borda de Cheddar no último mês, a marca aposta agora em sabores que prometem transformar qualquer pizza em uma explosão de sabor.
Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil, explica que os lançamentos fazem parte da estratégia da marca de fortalecer sua posição de destaque no mercado, incentivando os consumidores a experimentarem novidades e reforçando a conexão com a marca, tendo sempre a qualidade como norte:
“Nosso objetivo é transformar refeições em momentos especiais, sempre com a qualidade em primeiro lugar. Isso inclui oferecer variedade de sabores, de massas e também de bordas. Com essas duas novidades, queremos dar mais motivos para nossos consumidores, novos ou recorrentes, continuarem se apaixonando pelo nosso cardápio”.
Disponíveis por R$ 12 (pizzas médias) e R$ 16 (tamanho grande), as novidades seguem o compromisso da rede em oferecer opções inovadoras para os fãs de pizza no Brasil. Desde 2023, a partir de pesquisas feitas com a sua base de clientes, a Domino’s vem transformando seu cardápio a partir da entrada de novos sabores de pizza – doces e salgados – e novos tipos de borda e de massas.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.