Das hamburguerias para a casa do consumidor: Vigor leva seu cheddar fatiado para as gôndolas dos supermercados

Já conhecido pelos hamburgueiros em todo o país em sua versão de 2,24kg, o Cheddar Fatiado Vigor agora será vendido também nas versões de 140g e 280g

pós conquistar espaço em hamburguerias e fast foods de todo o país com sua linha cheddar, Vigor agora aposta em um novo produto: o cheddar fatiado, disponível nas versões de 140g e 280g. Com fatias que se soltam facilmente e um sabor característico da categoria, as novas versões do produto já estão disponíveis nas gôndolas dos supermercados.
 

O queijo cheddar Vigor tem um sabor marcante, com boa cremosidade e alto nível de derretimento, garantindo uniformidade quando aquecido. As fatias são soltinhas, para facilitar a separação e o manuseio, evitando que grudem umas nas outras, além de proporcionar uma experiência mais prática. Essas características fizeram com que o produto se tornasse o ‘queridinho’ de hamburguerias e lanchonetes em todo o Brasil, sendo considerado ideal para consumidores que desejam preparar suas próprias receitas em casa.
 

“Eu participei de todo o lançamento do cheddar da Vigor para o mercado de foodservice e pude acompanhar o crescimento desse produto nas hamburguerias. É um queijo que entrega o derretimento ideal e carrega o sabor que agrada o mercado brasileiro. Hoje, muitas hamburguerias em todo o país já usam esse produto, e tenho certeza de que os consumidores poderão fazer lanches deliciosos em suas casas agora que o produto estará também nas gôndolas de supermercado em embalagens voltadas para o público final”, afirma Fabrício Schibuola, fundador do @hamburguerperfeito, a maior rede multiplataforma especializada em hambúrguer da internet brasileira.
 

Com uma tecnologia “abre e fecha” que oferece praticidade, a marca busca entregar a melhor experiência ao consumidor.
 

“Cada vez mais, amigos têm se reunido em casa para fazer o famoso Happy Hour, com diversos aperitivos e bebidas. Nós já participávamos desses momentos por meio do nosso portfólio de queijos especiais. Agora, com o cheddar fatiado, passamos a fazer parte também das hamburgadas, onde amigos ou familiares se encontram para revelar sua criatividade em lanches saborosos”, explica Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor. “Além disso, reforçamos a inovação da nossa marca e levamos para a casa do consumidor um produto que ele já consumia e amava no foodservice”, completa.

Sobre Vigor  

Com mais de 100 anos de história, a Vigor conta com um portfólio vasto e diversificado que abrange iogurtes, requeijões, chantillys, queijos e equilibra muito bem indulgência e saudabilidade.
 

Para saber mais siga: Link