China in Box acrescenta cinco pratos de sucesso do cardápio na promoção “Dupla de Bowls”  

Clientes da rede de comida asiática têm sete opções saborosas para combinar como quiserem a partir de R$ 44,90 

 

O China In Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – volta com a tradicional campanha “Dupla de Bowls”. A promoção oferece opções de comida mega saborosas para os clientes escolherem e combinarem como quiserem, a partir de R$ 44,90 nos canais próprios (site, app, whatsapp e totem) da marca e de R$ 54 ,90 pelo iFood. 

Nesta edição, além dos pratos já conhecidos na promoção – como Macarrão Xian e Macarrão Taiwan Frango Crispy –, a rede amplia as ofertas com outros cinco pratos de sucesso do cardápio: Bowl Frango Crispy, Bowl Frango tarê, Bowl Frango Agridoce, Bowl Frango Xadrez, Bowl Iscas de Frango by Seara. 

Além das refeições, o consumidor ainda pode levar duas latas de Coca-Cola por mais R$9,90. Assim, nasce um combo super completo que deixa a experiência gastronômica asiática ainda melhor. 

A iniciativa representa uma oportunidade para os clientes disfrutarem diferentes pratos do cardápio. “Dessa vez, ampliamos um pouco mais a promoção. Além dos tradicionais macarrões, escolhemos demais sucessos da marca para compor a campanha. Acreditamos que o público curtirá bastante realizar as combinações da dupla de pratos”, comenta Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.       

Vale ressaltar que o restaurante também conta com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante (loja física, site e app oficiais). Informações sobre delivery e lojas: https://www.chinainbox.com.br/tabs/home  

Sobre o China In Box      

Com mais de 143 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.      

Sobre o Grupo Trigo      

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com bons insumos por um preço justo e acessível. 

Por Approach