Um dos mais queridos pontos de encontro às margens da Ponte JK é cenário para um pôr-do-sol com muita animação e boa gastronomia. O sunset musical do Santé Lago, o Santé Sol & Som, realiza edições quinzenais sempre aos domingos,  a partir das 16h. A trilha sonora é comandada pelo grupo brasiliense O Bando, apresentando um repertório de clássicos e novidades nacionais e internacionais, com a presença de convidados especiais. Neste domingo, 3 de julho, o convidado especial é o cantor e musicista Nego Henrique, e o projeto permanece até agosto.

É possível reservar mesa com até 24 horas de antecedência. Couvert será de R$ 25. No menu do dia estão disponíveis todos os drinques, tanto tradicionais da coquetelaria quanto receitas autorais criadas pelos barmen a casa, além de destilados, cervejas, vinhos e outras bebidas especiais do cardápio, entradas, pratos principais, petiscos e sobremesas.

Sobre O Bando

Criada em agosto de 2008 por músicos de Brasília, o grupo O Bando é composto por Diogo Villar, Denise Marques, Dido Mariano, Jota Magalhães e Jorge Passos. O quinteto apresenta uma mistura de pop, rock, reggae e MPB, unindo os diferentes estilos de cada integrante em uma sonoridade única. Com trajetória local e nacional, o grupo já se apresentou ao lado de nomes da música brasileira, como Alceu Valença, Criolo e Banda do Mar.

Santé Sol & Som

  • Data: 3 de julho, às 16h
  • Local: Santé Lago – Orla da Ponte JK
  • Atração: O Bando
  • Couvert artístico: R$25

Créditos: Destak Comunicação