Celebração estelar dos seis anos do grupo acontece em clima de folia na próxima sexta, 9 de fevereiro

 

O carnaval candango vai ganhar uma celebração Espacial na próxima sexta-feira, 09/02. É que o Samba Urgente, um dos grupos mais reconhecidos e promissores da cena musical brasiliense recente, comemora os seus seis anos de trajetória com mais de 10h de folia em dois eventos que acontecem no mesmo dia: o Carnaval Espacial e o After Bloco Abduzids, ambos no Calaf.

Carnaval Espacial do Samba Urgente

A partir das 18h, na área externa do Calaf, no Setor Bancário Sul, foliões e foliãs aproveitam uma festa de outro planeta que inspira fantasias intergalácticas. Vale super-herói, aliens, Star Wars vs Star Trek, seres misteriosos, Egito antigo, astrologia, signos, enfim, tudo que envolve os mistérios do universo. O grupo Samba Urgente, grande anfitrião da noite, compartilha a programação com a fanfarra feminista Maluvidas e com as, DJ Kashuu e Dj Ketlen. As entradas são gratuitas e a classificação livre. 

“A nossa primeira edição foi um abre-alas. Desde então, mantemos a tradição de abrir os trabalhos carnavalescos de Brasília. A verdade é que o Samba Urgente já nasceu caindo na folia. Este ano, comemoramos o sexto aniversário do grupo e não haveria época do ano melhor para comemorar”, celebra Márcio Marinho, cavaquinista e integrante do grupo.

Confira a programação:

  • 18h30: DJ Kashuu x DJ Ketlen
  • 19h30: Bloco 1 – Samba Urgente 
  • 21h30: Maluvidas
  • 22h20: DJ x DJ Ketlen
  • 23h: Bloco 2 – Samba Urgente 
  • 00h15: Encerramento

After Bloco Abduzidos

Para os amigos do infinito, aqueles que desejam estender a celebração até o amanhecer, a dica é continuar a folia, no Calaf, com o After Bloco Abduzidos. O evento acontece a partir das 00h30 e vai até às 6h. Na programação tem pagode com o grupo Manda Real, agito com DJ KlapDJ Jay LeeMC Carioca e muito Samba Urgente. Os ingressos do After podem ser adquiridos na plataforma Sympla

Confira a programação:

  • 00h30: Grupo Manda Real 
  • 2h: DJ Klap 
  • 3h:  Samba Urgente 
  • 5h: DJ Jay Lee e MC Carioca 

Serviço – Carnaval Espacial do Samba Urgente

Data: 09/02

Horário: 18h às 00h15

Classificação: livre

Entrada: gratuita 

 

Serviço – After Bloco Abduzids do Samba

Data: 10/02

Horário: 00h15 às 6h

Classificação: 18 anos 

Entrada: R$ 20

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/aefterbloco-aebduzids-do-saemba-o-carnavael-espaecial-do-samba-urgente/2325728?referrer=www.google.com 

Assessoria de imprensa: assessoria@lapautacomunicacao.com