Exposição faz parte da Feirinha do Horta, que reúne arte, cultura, entretenimento e gastronomia

No próximo domingo (25/02), das 8h às 17h, os brasilienses terão a oportunidade de vivenciar uma experiência cultural única na Feirinha do Horta, que ocorrerá no restaurante Horta Cozinha Criativa, (CLS 102 – Asa Sul). O projeto, com entrada gratuita e classificação indicativa livre, promete reunir uma variedade de atrações para todos os gostos, desde artesanato local até deliciosas opções gastronômicas, embaladas por uma trilha sonora animada por DJ.

Um dos grandes destaques desta edição será a exposição fotográfica da renomada fotojornalista Rafaela Felicciano, uma oportunidade única para os admiradores da arte visual apreciarem o talento dessa profissional reconhecida nacional e internacionalmente. Com mais de 30 imagens, Rafaela vai apresentar sua visão singular da capital do país, destacando a beleza de Brasília por meio de seu olhar paciente e cuidadoso.

As obras da artista são marcadas por cores vibrantes, capturando o céu e os reflexos da cidade em composições que convidam o espectador a uma experiência sensorial única. Os quadros expostos não apenas refletem a essência estética de Brasília, mas também convidam a uma contemplação mais profunda, explorando o lado subjetivo e lúdico da cidade.

Após uma carreira de mais de quinze anos dedicados à cobertura fotográfica da política nacional, Rafaela Felicciano busca agora mostrar uma faceta diferente da capital, ressaltando sua simplicidade plástica e convidando o público a uma reflexão sobre a beleza que está ao nosso redor. Seu trabalho, reconhecido com mais de 30 prêmios de jornalismo nacionais e internacionais, incluindo o prestigioso Gabriel Garcia Marques e o renomado prêmio Vladimir Herzog de jornalismo, reflete sua paixão pela arte visual e seu compromisso com a qualidade jornalística.

Durante a última década, Rafaela se especializou na cobertura jornalística de Direitos Humanos, trazendo à tona questões importantes por meio de suas imagens impactantes. Para esta exposição, no entanto, a fotojornalista optou por uma abordagem diferente, selecionando cuidadosamente fotografias que transmitem paz e leveza, proporcionando aos espectadores um momento de contemplação e introspecção.

As mais de 30 imagens expostas estarão disponíveis para venda, com preços a partir de R$150,00, oferecendo aos visitantes a oportunidade de adquirir uma peça única que captura a essência da capital federal. Não perca a chance de participar deste evento cultural imperdível, que promete encantar e inspirar todos aqueles que valorizam a beleza e a arte em todas as suas formas.

Feirinha do Horta convida Rafaela Felicciano

Data: 25/02/2024 (domingo)

Horário: das 8 às 17h

Classificação indicativa: livre

Local: Restaurante Horta Cozinha Criativa –  Bloco C Loja 04 – Asa Sul

Informações: (61) 99558-2842

Por Prezz Comunicação