Marca incentiva seus consumidores a explorarem seu lado criativo, ensinando receitas únicas e ousadas com café
Em um mundo cada vez mais acelerado, o café se tornou mais do que apenas uma bebida: ele é um símbolo de momentos de pausa, reflexão e conexão. Mas, e se pudéssemos transformá-lo em algo ainda mais especial? E se ele nos conduzisse a uma jornada sensorial única?
É com essa proposta inspiradora que a Nespresso, pioneira em cafés porcionados de qualidade sustentável, apresenta sua nova campanha: “Unforgettable Recipes“. A partir deste mês, a marca incentiva os seus consumidores a explorarem seu lado criativo e a saírem do convencional na cozinha.
“Unforgettable Recipes não é apenas sobre receitas, é sobre experiências. Incentivamos nossos clientes e parceiros a se aventurarem em um mundo de possibilidades infinitas, onde o café se torna a base para a criação de memórias inesquecíveis”, afirma Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil. “Com uma estratégia 360º, que vai desde lançamentos e parcerias exclusivas até ativações e promoções em todos os canais da marca, queremos estimular nosso consumidor a dar uma pausa na sua rotina e ter seu momento com o café Nespresso”, pontua a executiva.
Com essa iniciativa, a marca também apresentará novidades em máquinas e acessórios que reforçam sua autoridade e expertise no segmento. Além disso, as receitas apresentadas ao longo do período destacarão a versatilidade e inovação dos produtos e serviços. “Por meio das Edições Limitadas e da linha permanente Barista Creations para os sistemas Vertuo Line e Original Line, demonstraremos nossa capacidade de criar memórias especiais através de experiências únicas, reforçando inclusive nosso site especializado em receitas”, explica Monica.
A linha Barista Creations oferece uma gama completa de cafés. Entre eles, cápsulas de café naturalmente aromatizados que fazem parte do portfólio da marca desde 2006 e que são especialmente desenvolvidas para serem combinadas com leite e outras criadas para serem desfrutadas em receitas geladas.
A campanha Unforgettable Recipes estará em vigor até agosto. Para obter mais informações, acesse o site da marca.
Sobre Nestlé Nespresso S/A
A Nestlé Nespresso S/A é pioneira e referência em cafés porcionados de alta qualidade. A empresa trabalha em parceria com mais de 150.000 produtores em 18 países, por meio do Programa AAA Sustainable Quality™, para promover práticas sustentáveis nas fazendas e em seus arredores. Lançado em 2003 em colaboração com a ONG Rainforest Alliance, o programa ajuda a aumentar o rendimento e a qualidade das colheitas, garantindo o fornecimento de café de alta qualidade e melhorando os meios de subsistência dos agricultores e suas comunidades.
Em 2022, a Nespresso conquistou a certificação B Corp™, integrando-se a um movimento internacional de mais de 7.900 empresas orientadas por propósitos que atendem aos mais elevados padrões de responsabilidade social, ambiental e de transparência.
Com sede em Vevey, Suíça, a Nespresso opera em 93 mercados e conta com 14 mil colaboradores. Em 2023, operou com uma rede de 791 Boutiques ao redor do mundo, além de vendas diretas via site, aplicativo, telefone e WhatsApp. Para mais informações, visite o site corporativo oficial.
Agência de PR | Weber Shandwick Brasil