Uma das revelações do pagode chega a Brasília para apresentar um show marcante e contagiante. Mr. Dan, que acumula mais de 118 milhões de visualizações no YouTube, é a atração desta sexta-feira, 22 de abril, do Complexo Fora do Eixo, no SAAN. A noite ainda conta com Disstinto, Fab Salles, Raffa e DJ Kaca. Ingressos antecipados custam a partir de R$ 40 (meia).

‘Mr. Dan’ é composto por Daniel Augusto (vocal), Fábio Santanna (baixo) e Bruno Estevez (bateria/produtor musical). À frente do trio, o cantor Daniel, que dá nome ao grupo, iniciou a carreira artística aos 8 anos de idade como vocalista do grupo infantil “Toca do Coelho”, sucesso na década de 90.

De lá para cá, foram muitas as experiências, sendo backing vocal e músico de importantes grupos de samba e pagode como o Exaltasamba, Turma do Pagode e Os Travessos, além de compor músicas como “Calma Amor”, “Tomara”, “Até Mais”, “Sincera Comigo” e “Acho Incrível”, que são destaques do repertório do Exalta, Thiaguinho e do seu irmão Rodriguinho (integrante do grupo ‘Os Travessos‘).

O primeiro trabalho de  Mr. Dan foi “Pecado” lançado em 2003, seguido de “Ao vivo” (2007), “Girl” (2011), “Mundo e Mundo” (2012), “Para pra pensar” (2014), “Na nossa sala” (2016), “Tudo seu – acústico”(2018) e “Série Especial” (2018).

O ano de 2019 surgiu como um divisor de águas na carreira do trio, com o lançamento do projeto “Experi” e com a repercussão em todas as plataformas digitais de áudio e vídeo, sendo um de seus maiores e mais audaciosos projetos, iniciado por “Experi Red”, e depois dando sequência com “Experi White”, “Experi Grey” e por fim “Experi Black”.

Os ingressos antecipados, que custam a partir de R$ 40 (meia), podem ser adquiridos no site: furandoafila.com.br. 

Complexo Fora do Eixo –