O ano começou e o comércio no Distrito Federal já iniciou a temporada de liquidações com o objetivo de atrair clientes, impulsionar as vendas e renovar os estoques para 2024. Lojas físicas, varejistas online, shoppings e e-commerces estão preparados para oferecer descontos significativos em produtos de diversas categorias.

Para os interessados em produtos de tecnologia e informática, janeiro é o mês ideal para aproveitar as ofertas. O ‘Grupo Fujioka‘, reconhecido como referência no varejo na região central do país, deu início, nesta semana, à sua primeira liquidação do ano, com preços especiais válidos até o dia 31 de janeiro, tanto em suas lojas físicas quanto no site.

“Com descontos que podem chegar a 50% do valor original, é uma oportunidade propícia para realizar desejos de compras”, destaca Dvair Lacerda, Diretor Comercial do Grupo Fujioka. Ele adiciona: “Nosso objetivo neste início de ano é esgotar o estoque para em breve apresentar as novidades e lançamentos de 2024”.

O Grupo Fujioka oferece um amplo mix de produtos, compreendendo mais de 4 mil itens, e disponibiliza serviços especializados gratuitos, como assistência técnica de informática nas lojas para atender às demandas dos consumidores. Além disso, a empresa facilita as formas de pagamento, incluindo a opção de parcelamento em até 10 vezes nos cartões. Destaca-se ainda como a principal distribuidora do país de marcas renomadas, como LG, Samsung, Motorola, JBL, Epson, HP, Lenovo, Wahl, Gree, Brother, Canon, Acer, Midea e Logitech.

Sobre o Grupo Fujioka

Há quase 60 anos, o Fujioka mantém o seu compromisso em levar produtos de tecnologia e informática à vida das pessoas. Referência no segmento varejista, com lojas no centro do país e presença nacional através do site, o Fujioka também atua no segmento de distribuição, através do Fujioka Distribuidor, com pontos de venda e e-commerce voltados ao público lojista e que possui CNPJ.

Sites oficiais:

www.fujioka.com.br | www.fujiokadistribuidor.com.br

1 comentário

Comments are closed.