Restaurante localizado na entrada da Asbac, em Brasília, dispõe de boutique de carnes especializada em carnes nobres, primes e exclusivas com cortes especiais

O Brasil é um país conhecido por seus apreciadores de churrasco e carnes e, em Brasília, não poderia ser diferente. O público está sempre à procura de novas sugestões para incrementar refeições e disposto a ser conquistado por diferenciais competitivos e qualidade. Alinhado a isso, o Açougue do Berg dispõe de um açougue premium dentro do restaurante, onde é possível adquirir os cortes mais nobres da cidade e preparar em casa.

O grande diferencial deste açougue premium é a variedade de cortes de carnes nobres e insumos para churrascos. Além das peças de alto padrão entre as carnes, o estabelecimento conta com temperos exclusivos e diferenciados, facas e tábuas de primeira linha.

Outro ponto importante para sempre ter atenção é a procedência. O Açougue do Berg é conhecido por seus pratos e sobremesas e conta com cardápio e controle de qualidade assinados por Berg, um dos mais experientes chefs de Brasília e especialista em carnes.

“Temos todo o cuidado desde o manuseio, armazenamento e envasamento da carne para garantir que o cliente leve um corte selecionado e possa preparar em casa um prato com procedência certificada”, comenta Berg.

Entre os cortes disponíveis, destacam-se o processo Dry Aged, que é muito conhecido nos Estados Unidos, Austrália e Argentina, e que está conquistando os brasileiros também. Com o objetivo de ressaltar a maciez e o sabor da carne, o processo de maturação acontece a seco, em espaço adequado com temperatura e umidade específicas; e o Butter Beef (bife de manteiga, numa tradução livre), que inclusive é um produto exclusivo do Açougue do Berg.

Conheça mais opções de cortes para adquirir no açougue premium:

Butter beef – de 30 dias de maturação
Bife de Ancho
Bife de Chorizo
Prime Suíno Duroc
Bombom de Alcatra
Picanha Black Angus
T-Bone
Prime Rib
Tomahawk – Costela e Bife de Ancho
Cortes Dry Aged – de 30, 60 e 120 dias de maturação
Wagyu

Os preços variam de acordo com a gramatura e o tempo de maturação, e estão disponíveis em peças inteiras ou fracionadas tanto para churrasqueira quanto para forno e fogão.

Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.

A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.

SERVIÇO:

Açougue do Berg

End.: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Ao lado da ASBAC Conjunto 31

Reservas ou informações: (61) 99175-6835 / (61) 2099-2989

Saiba mais em: https://acouguedoberg.com.br/

Contatos
ASSESSORIA DE IMPRENSA – AÇOUGUE DO BERG Proativa Comunicação Contatos: Aline Ramos (61) 98109-1265 / Flávio Resende (61) 99216-9188 E-mail: atendimento@proativacomunicacao.com.br Twitter/Facebook/Instagram: @ProativaC