Temporada de inverno do Mané atrai turistas e moradores nas primeiras duas semanas

Com atrações como o Happy Hour do Mané, noites do complexo movimentam Brasília  O Mané, o mercado vírgula, segue agitando Brasília com uma série de atrações e opções diversas da sua programação de inverno, que desde o início, em  1º de julho, já atraiu moradores e turistas para o local.

Tendo como uma das principais atrações o Mané Happy Hour, que ocorre de segunda a sábado, das 17h às 20h, em que os momentos de descontração dos presentes ganham um incentivo especial. Durante os dias da semana, os consumidores ganham bonificações oferecidas pelo Mané em parceria com a Heineken.

De acordo com Renata Carvalho, gerente de alimentos do Mané, a parceria e a atração tem o intuito de oferecer algo a mais para à população, turistas e comerciantes da cidade. “Além de aumentar nossa parceria com os clientes, dando descontos e benefícios para eles durante o Happy Hour, também oferecemos produtos de qualidade e com preços atrativos”, comenta.

Além disso, o espaço também aposta em uma programação de shows especiais para as tardes e as noites de Brasília. Segundo Tiago Pezão, gerente de conteúdo do Mané, o espaço quer manter uma agenda que permita diversas possibilidades de entretenimento. “Estamos esquentando esse inverno com shows e atrações variadas e para todos os públicos”, conclui.

Confira os descontos do Mané Happy Hour:  

Segundas-feiras: Dose dupla de Heineken chopp e long neck;

Terças-feiras: Dose Heineken Chopp;

Quartas-feiras: Dose dupla de Heineken chopp e long neck Eisenbahn;

Quintas-feiras: Vinhos Del Maipo com 20% desconto;

Sextas e Sábados: Dias de drinks autorais do Mané

Confira a agenda completa:

1) Mané Happy Hour – segunda a sábado, das 17h às 20h.

2) Mané Jazz – vai rolar às quintas-feiras, a partir das 20h – na Pracinha da Ala Norte – inspirado nas principais casas e festivais de jazz do mundo, o Mané será ambientado para essa experiência, com luz intimista, mesas próximas umas das outras e todas pertinho do palco, diante das maiores cantoras e instrumentistas de Brasília interpretando as divas da música mundial. Os interessados, inclusive, podem fazer a reserva antecipada, para garantir um lugar em frente ao palco.

  • 28/7 –  Letícia Fialho canta Cássia Eller

    Reservas: (61) 9 8285-0776

3) Mané Samba, com Clube do Choro – sextas no almoço, de 12h30 às 15h30 – como a sexta-feira é sempre um dia mais descontraído, o Mané vai trazer quatro professores do Clube do Choro – Márcio Marinho, Henrique Neto, Valerinho e Junior Viegas – para temperarem a hora do almoço e o início da tarde, com samba, pagode e, claro, muito chorinho.

4) Solta o Som, Mané – sexta-feira, a partir das 19h – a ideia aqui é começar o esquenta para todos o final de semana, com muita música, comandada pelos DJs:

  • 29/7 – DJ Odara

5) Mané na Praia – durante os sábados – como o Na Praia, o maior festival de música e entretenimento do Brasil,  começou no dia 2 de julho, haverá uma integração do Mané para o evento, sendo o complexo o ponto oficial de vendas do festival. E, assim, o consumidor que estiver com o ingresso para o Na Praia e consumir a partir de R$ 100 no Mané, ganha o transfer para o evento.

Sobre o Mané

O Mané, o mercado vírgula, é um complexo gastronômico que traz grandes chefs de cozinha e cardápios inéditos. O local conta com atividades voltadas para toda a família. Como todo projeto da R2, ele foi estruturado com uma estratégia robusta de sustentabilidade, em linha com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda global da ONU (Organização das Nações Unidas) rumo a um mundo melhor até 2030. 

Sobre o Grupo R2 

O Grupo R2 atua em toda a cadeia de entretenimento como uma plataforma de diversão.  Criada em 2005, a R2 nasceu com o propósito de tornar o mundo um lugar mais divertido e hoje busca ser melhor para o mundo. Em 2015, a empresa idealizou e realizou o projeto inédito Na Praia, que levou o litoral para Brasília e reuniu mais de 90 mil pessoas. A R2 é também responsável pelas iniciativas Mané, projeto gastronômico; e Experiências e eventos como Carnaval e Surreal. Atualmente, a plataforma possui 600 mil usuários ativos.