Depois de receber mais de 15 mil pessoas na primeira edição realizada no ano passado, o maior festival gastronômico do mundo está de volta a Brasília para promover mais uma experiência única que explora o universo da gastronomia por completo. O Taste Brasília Festival acontece em maio, entre os dias 5 a 7 e 12 a 14, no Pontão do Lago Sul, com a participação de dois restaurantes premiados vindos diretamente de São Paulo.

Além de trazer o melhor da gastronomia brasiliense, o evento vai ter a presença de nomes importantes do cenário gastronômico de São Paulo (SP). São eles: Aizomê, da chef Telma Shiraishi, nomeada pelo governo japonês como embaixadora da cozinha nipônica no Brasil; e Mocotó, de Rodrigo Oliveira, um dos mais premiados chefs do país, agora participante da nova temporada do Masterchef. Ambos estão entre os confirmados do line up.

Com mais de 30 expositores, 15 estabelecimentos (13 restaurantes e dois bares), o Taste Brasília Festival vai ostentar um cardápio de grandes chefs e restaurantes renomados, atividades de conhecimento e experiência gastronômica, produtos exclusivos e boa música. Tudo isso num só lugar com vista para o Lago Paranoá, estrutura de excelência e programação para toda a família.

Por Jornal de Brasília