A iguaria gastronômica que encanta o estômago e gosto dos brasilienses agora pode ser apreciado de forma inovadora. O Sushi Gourmet, restaurante japonês renomado em Brasília, traz uma nova possibilidade de degustar a comida japonesa aos seus clientes ao realizar, a partir do dia 18 de cada mês, um sorteio para um tour gastronômico.

O sushiman Tarin Mercadante realiza um sorteio no instagram do restaurante, dando a dois ganhadores com acompanhante a oportunidade de apreciar todos os sushis no horário do almoço e os sushis do buffet do jantar, conhecendo os pratos das três unidades. Os ganhadores do sorteio começam a fazer um tour gastronômico pela unidade da Asa Norte, logo depois conhecem o buffet da unidade do Guará e, por último, provam os sushis elaborados pelo chef da unidade da Samambaia, finalizando com o jantar.

Cada sushi será avaliado pelos ganhadores nos quesitos sabor, característica e forma de montagem. Ao final, os sorteados votarão qual será o sushi campeão, das três unidades. Além da votação, todos os ganhadores e seus acompanhantes ganharão o rodízio nas três unidades.Dessa forma, os clientes participam na construção do cardápio e das novas iguarias da casa.

A casa está aberta de domingo a quinta-feira, das 18h45 às 23h e sexta-feira e sábado até às 23h30, nas unidades do Guará e Samambaia. Na Asa Norte, o restaurante abre para o almoço, de segunda à quinta-feira, das 11h45 às 15h e sexta-feira e sábado, até às 15h30.

Crédito: Gustavo Alves

Serviço: Sushi Gourmet inova o mercado de Brasília e realiza tour gastronômico japonês com seus clientes
Endereços: Asa Norte -210 Norte Bloco B loja 7
Telefone de contato: (61) 9253 6789
Guará II – QE 15 Bloco A
Telefone de contato: (61) 9423 1912
Samambaia- Espaço Gastronômico
Telefone de contato: (61) 98130 0609

Assessoria de imprensa:
GA Comunicação Integrada
Greice Alves
Contato: (61) 99662 6868
Email: gacomunika@gmail.com