O almoço fica ainda mais especial no Santé 13 (413 Norte) e no Santé Lago (orla da Ponte JK). As duas casas, de ambientação moderna e aconchegante, apresentam novo Menu Executivo. Servido em três etapas, é possível escolher uma opção, dentre as duas opções de entrada, quatro opções de prato principal e duas de sobremesa, ao valor de R$ 59,90. As novidades já estão disponíveis das 12h às 15h.  

De entrada, o menu apresenta o Mini-carpaccio ou Mix de folhas especial da casa. Como opções para o prato principal, o Gamberi al Pomodoro, camarões salteados na manteiga com talharim ao molho pomodoro, o Mer et Terre, peixe branco em crosta de coco ao perfume de redução de laranja com gengibre e purê de ervilha, o Poulet à la Grecque, frango grelhado ao creme de mix de queijos e arroz à grega, ou o Mignon & Mandioca, filé mignon ao dourado de cebola com aligot de mandioca e crocante de bacon. Para a sobremesa, é possível escolher entre o Banoffe, famosa torta de banana de referência inglesa, ou Pudim Brûlée, a união de dois grandes clássicos da confeitaria.

A ideia foi concebida sob a curadoria do empresário Oswaldo Scafuto. “A sensação de aconchego no paladar e o foco nos ingredientes de qualidade são grandes características da gastronomia das casas Santé, que unem referências de diversos cantos do mundo em uma culinária contemporânea única, e queremos continuar a promover esta experiência em um formato especial para o almoço”, explica.

Santé Lago

Setor de clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Orla da Ponte JK

Telefone: (61) 2099-2461

Terça, quarta e domingo: das 12h às 23h.

Quinta: das 12h à 0h

Sexta e sábado: das 12h à 1h

No Instagram: @santelago

Santé 13

CLN 413 Bloco A Loja 40

Telefone: (61) 3037-2132

Terça e quarta-feira: das 12h às 23h.

Quinta-feira: das 12h à 0h

Sexta-feira e sábado: das 12h à 1h

Domingo: das 12h às 17h

No Instagram: @sante13

FONTE: DESTAK COMUNICAÇÃO