Uma experiência de sabores que se complementam e se harmonizam sem perder o toque tradicional da comida japonesa, essa é a essência dos novos “especiaizinhos” que o restaurante Haná está lançando no seu Rodízio Premium todos os dias no almoço e jantar. (124,90 por pessoa à vontade)  

As criações, feitas pela equipe de sushimen da casa, combinam ingredientes frescos e selecionados com um toque de ousadia, entre eles: polvo, camarão, ovas, entre outras delícias. E o melhor, tudo é preparado na hora e levado à mesa para o cliente. 

Além dos ‘’especiaizinhos”, o Rodízio Premium conta com outras iguarias levadas à mesa como, entre elas: robatas, camarões, sashimis, grelhados, hots, temakis e yakissobas. E tem mais: a pista do salão com mais de 40 variedades de sushis e pratos quentes, também faz parte do rodízio. 

Confira os novos especiais:

Lâminas de Salmon Black: delicadas fatias de salmão black, regadas com azeite trufado, suco de limão siciliano e finalizadas com uma pitada de flor de sal. O contraste entre a suavidade do salmão e o aroma da trufa cria uma combinação sofisticada de sabores.

Niguiri de polvo com ovas: um clássico da culinária japonesa, o niguiri de polvo é feito com fatias finas e macias de polvo, servidas sobre uma base de arroz de sushi e acompanhadas de ovas. A textura sutil do polvo contrasta com a explosão de sabor das ovas, criando uma harmonia de texturas e paladares.

Niguiri de anchova negra defumada com ovas: Outra opção sofisticada de niguiri, desta vez com anchova negra defumada, que possui um sabor intenso e marcante. O toque das ovas adiciona um toque de salinidade e umidade ao prato, proporcionando uma experiência gustativa única.

Camarão Lee: uma criação exclusiva, o Camarão Lee consiste em um joy de salmão recheado com camarão e regado com molho ponzu. A combinação do salmão, camarão e do molho cítrico e levemente ácido resulta em uma explosão de sabores frescos e agridoces.

Joy com topping de tataki de polvo: um joy tradicional de arroz de sushi com peixe, mas com um toque especial de tataki de polvo. O polvo é levemente grelhado, mantendo sua textura macia e sabor característico, e adicionado ao joy para criar uma fusão de sabores que é ao mesmo tempo familiar e inovadora.

Tataki da casa: o tataki da casa é uma opção saborosa e picante. O peixe é temperado com kimuti, um condimento japonês com notas intensas de alho e gengibre. O toque apimentado adiciona um leve ardor, criando um prato com personalidade e sabor marcante.

Serviço – Haná Restaurante Japonês

Endereço: SCLS 408 Bloco B Loja 35 – Asa Sul

Telefone: 61  3244-9999

Horário de funcionamento presencial: Almoço: Segunda a

sexta-feira das 12h às 15h/ Sábados e domingos das 12h às 16h

Jantar: De domingo a quinta-feira das 18h30 às 23h/ Sexta e

sábado das 18h30 à 0h00

Instagram: @hanajapones

Facebook/restaurantehanabsb

Por Destak Comunicação