Show Iluminado

Num tributo emocionante a Vander Lee, compositor, poeta e cantor mineiro, seu irmão Marcos Catarina, também cantor e compositor, relembrará seus grandes sucessos no dia 04 de agosto de 2023 no Clube do Choro em Brasília (DF) além de marcar o lançamento do Single Iluminado, uma linda versão da canção que dá nome ao Show.

O repertório traz releituras de músicas consagradas como “Estrela”, gravada por Maria Bethânia; “Do Brasil”, “Esperando Aviões” e “Iluminado”, gravadas por Daniela Mercury e Marcos Catarina; “Românticos”, por Fábio Junior; “Contra o Tempo”, por Rita Benneditto; entre outras, que já estiveram na voz de Gal Costa, Elba Ramalho, Padre Fábio de Melo, Leila Pinheiro, e outros cantores. Falecido em 05 de agosto 2016, Vander Lee, com seu olhar poético e original, transformou temas cotidianos, como o amor, o futebol e a vida urbana em deliciosas baladas, agora perpetuadas e reeditadas por Marcos Catarina.

Marcos já tem três álbuns gravados: “Leve” e “Entre Canções”, e um EP “Todo Rio Tem Incantos”. Em 2020 comemorou 10 anos de carreira fonográfica, com participação em inúmeros festivais, mostras e shows em várias regiões do país. Em 2021 lançou seu primeiro DVD.

Clube do Choro

O local é uma associação fundada em 1977 para promoção do choro, abrigando a Escola Raphael Rabello, primeira do Brasil neste gênero, dentro do icônico edifício projetado por Niemeyer.

SHOW “ILUMINADO MARCOS CATARINA CANTA VANDER LEE”

Vendas pela internet: http://www.bilheteriadigital.com.br

Data: 04 de agosto (Sexta-feira).

Horário: 20h30

Local: Clube do Choro de Brasília.

Endereço: SDC Bloco G – Brasília (DF).

Informações: (61) 99956-7369 ou (61) 3226-3969.

Ingressos : 40 reais Bilheteria Digital

Contato Produção: 31 985253468

atipocultural@gmail.com

marcoscatarinajose@gmail.com


Por: Marizan Fontinele