O e-commerce de uma das maiores indústrias de bebidas do país está com 10% de desconto em vodkas (marcas Kadov e Roskoff), drinks prontos (Roskoff saborizada) e no xarope de Groselha Cereser

Brasileiro adora confraternizar! Se apropriou do Halloween para criar mais motivos para festa e celebração. E dentro do clima “gostosuras ou travessuras”, bons drinks sempre são bem-vindos.

E para aqueles que estão se preparando para abastecer suas despensas e adegas para a data, a loja virtual da CRS Brands  – clique aqui   – está com preços especiais em algumas das marcas, para garantir a diversão no Halloween. Afinal, quem é que não gosta de desconto?

De 20 a 31 de outubro, os consumidores poderão comprar Kadov – a vodka premium, 100% destilada de cereais, produzida com a qualidade e a pureza comparadas às melhores marcas europeias – por 10% a menos que o valor habitual. Mesmo desconto será concedido na compra de Roskoff – vodka tridestilada e sete vezes filtrada, com pureza garantida através do moderno processo de destilação – e de suas versões saborizadas (Roskoff Blueberry, Morango e Limão ou Limão). A promoção de Dia das Bruxas na loja virtual da CRS Brands (acesse aqui e garante seu desconto) também inclui o xarope de Groselha Cereser, perfeito para drinks sem álcool e também para dar cor e sabor às bebidas.

As compras na loja virtual da CRS Brands podem ser feitas com pagamentos à vista ou parcelados (em até seis vezes), via PIX, boleto bancário e cartão de crédito das principais bandeiras.

CRS BRANDS desde 1926 – A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermute Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88 Old Cesar, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes finos Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no site da empresa.