Apresentação do festival “Assados do Fred” como um evento gastronômico especial que será realizado em Brasília em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 63 anos.

No próximo dia 21 de abril, Brasília completa 63 primaveras e para celebrar a data festiva em que nasceu o restaurante Assados do Fred, a casa cria festival gastronômico inédito, com a apresentação de pratos assados e defumados que serão oferecidos, incluindo o costelão bovino a partir de R$ 69,90, o tomahawk suíno envolto em barriga suína (lançamento especial do chef Fred) e o peixe por R$ 80,00. Todas essas iguarias serão preparadas com o uso do fogo patagônico e outras técnicas de gastronomia que tornam os pratos do festival únicos e saborosos.

Na ocasião será lançado o tomahawk suíno envolto em barriga suína, como uma criação exclusiva do chef Fred para homenagear a cidade de Brasília, ressaltando sua suculência e crocância.

Durante o festival terá uma promoção exclusiva do Carreteiro da Andi, feito à base de um caldo de carne artesanal com costela e ingredientes especiais que prometem explodir ao paladar.

Na ocasião será feita uma homenagem gastronômica ao aniversário de Brasília, destacando a conexão especial com a cultura local.
Além da experiência gastronômica, o evento proporciona uma programação musical com a presença ilustre de Daniel Dureg, trazendo as melhores releituras de Legião Urbana, Capital Inicial e Natiruts, bandas que fizeram história na Capital Federal, além de ritmos como MPB, reggae e jazz.

Destaque para as formas de pagamento aceitas e outras informações práticas relevantes, como estacionamento e acessibilidade.
Para garantir a mesa para essa grande festividade, é só fazer a reserva por meio do whatsapp: (61)3877-8939. Os dias e horários de funcionamento do Assados do Fred são de terça-feira e quinta-feira (das 11h às 15h), sexta-feira (das 11h às 15h e 18h às 23h), sábado (das 11h às 16h) e domingo (das 11h às 16h).

Crédito: Fred Cintra

Serviço: “Festival Assados do Fred promove experiência gastronômica única em homenagem ao aniversário de Brasília”
Endereço: CLS 302 Bloco C loja 02 – Quadra do Fashion Mall – Asa Sul – DF
Horário: quarta-feira (das 11h às 15h) quinta-feira (das 11h às 15h e das 18h às 23h), sexta-feira (das 11h às 15h e 18h às 23h), sábado (das 11h às 16h) e domingo (das 11h às 16h)
Contato/ Reservas (Whatsapp): (61) 3877-8939

Por GA Comunicação Integrada