Comemorado anualmente no dia 13 de julho, o Dia Mundial do Rock, é uma homenagem ao estilo musical que revolucionou a cenário musical e comportamental da juventude na segunda metade do século XX.

Sabendo da importância da data, a La Brasa Burger, rede de franquias de hamburgueria gourmet, criou o Festival Brasa Rock 2022, serão 5 dias de festa, com 5 combos com 30% de desconto, entre eles estão: La Quezo Plata, Costelão, Picanha, Australiano e Baconese, todos acompanham batata, molho e bebida.

Criamos essa ação, pois acreditamos que Rock e Hambúrguer é uma combinação perfeita”, comenta Ramon Achcar, diretor de marketing LFB Franchising.

A rede de franquias La Brasa Burger é uma das marcas que se destacam no setor de fast food e só no último ano, comercializou mais de 800 mil hambúrgueres. Criada em 2018, a marca é um sonho dos amigos Bruno Sgutt e Danilo Lopes, na época de seu lançamento, a rede contava com um blend simples que possuía apenas sal e pimenta, e assim, os amigos começaram a ganhar destaque no bairro.

Para se diferenciar das concorrentes, os sócios passaram a estudar diferentes blends de carne. Com 10 meses no mercado, eles conseguiram uma receita exclusiva e um bom domínio do mercado. O tempero exclusivo das carnes é um segredo que apenas três pessoas sabem e é distribuído para todas as unidades pela própria franqueadora, mantendo assim o padrão e a exclusividade no sabor.

Hoje são mais de 50 unidades em funcionamento espalhadas pelo Brasil. Encontre uma unidade mais próxima:

Sobre a La Brasa Burger

Criada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a La Brasa Burger é uma rede de franquia de hamburgueria. Focada no desenvolvimento das melhores receitas e trabalhando com temperos exclusivos, a rede pertence ao Grupo LFB Franchising e já conta com mais de 50 unidades em funcionamento.