A comida japonesa está no ranking da predileção dos brasilienses. E em celebração ao Dia Mundial do Sushi (comemorado no dia 1º de novembro), o Sushi Gourmet, dessa vez, promete uma surpresa inesquecível para os amantes da comida japonesa . Chega a Brasília o Sushi Experience, proporcionando uma nova experiência para a alta gastronomia de Brasília.

O Sushi Experience, concebido pelo restaurante Sushi Gourmet, traz peças únicas criadas apenas por um chef e distribuídas em todas as unidades. “Usamos a alta gastronomia no sushi. O mousse de limão siciliano e o vinagrete japonês, por exemplo, são autorais”, explica o sushiman, Tarin Mercadante. O uso da amora e a geleia de frutas vermelhas feitas pela casa, também é uma atração do combo.

A grande novidade é o sushi explosivo, que explode na boca, uma nova criuação gastronômica totalmente inventada pelo Sushi Gourmet.

O objetivo é degustar o novo combo com peças e sabores únicos. “Será possível viver uma experiência única em cada peça saboreada”. Os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp da loja e as quantidades são limitadas por dia. A ideia é fazer uma surpresa para cada cliente que adquirir o combo Sushi Experience.

Pelo valor de R$155,00, a nova pedida serve razoavelmente duas pessoas. O combo cai muito bem em um jantar romântico, reunião ou até mesmo aquele almoço que precisa ser rápido e prático. Os pedidos podem ser agendados pelo número de whatsapp (61) 99168 9110.

A casa está aberta de domingo a quinta-feira, das 18h45 às 23h e sexta-feira e sábado até às 23h30, nas unidades do Guará e Samambaia. Na Asa Norte, o restaurante abre para o almoço, de segunda a quinta-feira, das 11h45 às 15h e sexta-feira e sábado, das 15h30.

Crédito: Gustavo Alves

Serviço: Em celebração ao Dia Mundial do Sushi, mercado de Brasília recebe o Sushi Experience, nova atração da alta gastronomia na Capital Federal

Endereços: Asa Norte -210 Norte Bloco B loja 7
Telefone de contato: (61) 9253 6789

Guará II – QE 15 Bloco A
Telefone de contato: (61) 9423 1912
Samambaia- Espaço Gastronômico
Telefone para pedidos: (61) 99168 9110

Assessoria de imprensa:
GA Comunicação Integrada
Greice Alves
Contato: (61) 99662 6868
Email: gacomunika@gmail.com