A maior banda de forró do Centro-Oeste se apresenta em diferentes locais da capital

No próximo dia 24 de junho, o Brasil comemora o Dia de São João, que faz parte das celebrações de festas juninas, uma das mais tradicionais e animadas do país. Nesta data especial, a capital do país ganha destaque por sua rica tradição nas festividades desta época do ano. E a maior banda de forró do centro-oeste: o Só Pra Xamegar não poderia ficar de fora desta celebração. 

Entre as opções de entretenimento na capital federal, o Só Pra Xamegar vai se apresentar em vários pontos da cidade.  O público de Brasília poderá curtir o show da banda neste fim de semana no Núcleo Bandeirante, Cidade Ocidental e Setor de Clubes Sul.

Brasília é uma cidade que carrega a herança cultural dos nordestinos, que foram responsáveis pela sua construção. E é nesse contexto que a cidade se destaca nas comemorações do Dia de São João, oferecendo diversas opções para os moradores e visitantes celebrarem a data.

“Pra gente é sempre um prazer manter essa cultura linda viva no povo brasiliense”, explica Bruno Rios 

Sobre a banda

Comandada pelos talentosos Diogo Henrique e Bruno Rios, a banda Só Pra Xamegar acumula duas décadas de estrada e é reconhecida por suas apresentações animadas e contagiantes. Oferecendo um repertório diversificado, que vai desde os clássicos do forró até os sucessos mais atuais, a maior banda do ritmo do Centro-Oeste é conhecida por colocar todo o público para dançar ao som do autêntico forró pé de serra.

Fotos: Divulgação

Serviço

Agenda Só Pra Xamegar 

Sexta 23/06

AABB – Setor de Clubes (21h)

Texxas Bar – Núcleo Bandeirante (A partir de 23h)

Sábado 24/06

Cidade Ocidental (20h)

Por Prezz Comunicação