Nesta terça-feira (4), é comemorado o Dia da Vodka. E claro, nada melhor do que celebrar a data apreciando deliciosos drinks preparados com a bebida russa mais famosa do mundo. Para isso, o Cia do Garforestaurante localizado na Avenida Araucárias em Águas Claras, oferece em seu cardápio opções para degustar não só no dia da vodka, mas ao longo de toda a semana. Todos tendo o destilado como base alcoólica aliados a ingredientes diferenciados que agregam sabor e frescor aos drinks. 

As tradicionais caipirinhas de frutas vermelhas, maçã verde, limão siciliano, morango e outras frutas da estação podem ser apreciadas a partir de R$ 27,90. Outro clássico que faz parte do cardápio é o drink Cosmopolitan conhecido como “drink da Madonna”, esse preparo leva vodka, licor cointreau, cranberry, suco de limão e laranja bahia na composição, que pode ser encontrado também por R$ 27,90.

O restaurante, que é novidade em Brasília, possui espaços extrovertidos e aconchegantes para curtir com os amigos e a família, enquanto degusta uma deliciosa bebida e aprecia petiscos e pratos que já são sucesso entre os clientes da casa.

Serviço

Cia do Garfo

Endereço: Av. Araucárias nº 885, Loja 10, Vilela Plaza Gourmet em Águas Claras

Horário de funcionamento: segunda a sábado – 11h às 22h/Domingo – 11h às 17h

WhatsApp: (61) 98116-3260

Telefone: (61) 3024-0744

Instagram: @cia.do.garfo 

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Contato: Aline Santos (9-8109-1265)