Festa é em comemoração a marca importante do grupo

O Complexo Fora do Eixo no SAAN, vai receber uma megafesta nesta quarta-feira, dia 02, em comemoração à conquista de 1 milhão de visualizações do grupo brasiliense Mistura 61. O evento, que promete ser uma celebração memorável, contará com apresentações de vários grupos do pagode, como Benzadeus, Largo Tudo, Deu Vibe e Vulgo Pagodin.

O evento promete agitar a noite dos brasilienses com muita música. O line-up completo conta com: Benzadeus, Largo Tudo, Danilo Lira, Gabriel Alves, Deu Vibe, Vulgo Pagodinho, Nego Regis, Diego Sans, Edu, Grupô, Surra de Pagode, Amaral 2K, Se Joga, Mesô e Tá na Medida.

Sempre apoiando os artistas brasilienses, o grupo do Fora do Eixo está animado para receber o evento. “Esta festa é um reconhecimento especial a todos os artistas da nossa cidade, sempre vamos apoiar a nossa cultura”, comenta Yvan Kenji.

A festa acontece no dia dois de agosto a partir das 20h, os ingressos podem ser adquiridos a paritr de R$20 no site Furando a Fila. 

Programação

Quarta (02/08): Mistura 61, Benzadeus, Largo Tudo, Danilo Lira, Gabriel Alves, Deu Vibe, Vulgo Pagodinho, Nego Regis, Diego Sans, Edu, Grupô, Surra de Pagode, Amaral 2K, Se Joga, Mesô e Tá na Medida.

SERVIÇO

Complexo Fora do Eixo

Endereço: SAAN, Quadra 1

Horário de funcionamento: Quarta a Sábado, a partir das 20h; Domingo, a partir das 17h. 

Instagram: @complexoforadoeixo

Ingressos antecipados no site: Furando a Fila

Valor: a partir de R$ 20 meia-entrada (valores sujeitos a alteração sem aviso prévio)

Classificação: 18 anos 

    www.prezzcomunicacao.com.br