A música estará disponível nas principais plataformas digitais a partir de 14 de outubro. 

A cena musical brasiliense vem se destacando nacionalmente e o cantor Marvyn está entre os nomes promissores da capital do país. Na próxima semana, o artista lança mais um projeto: o single “Na Dança”, que estará disponível no dia 14 de outubro, no YouTube e nas principais plataformas digitais.  Com clipe gravado em Brasília e na Cordilheira dos Andes no Chile, a nova música conta também com a participação especial do cantor Jota.pê, indicado ao Grammy Latino. 

Com elementos da Nova MPB, a faixa une parte lírica, melodia, além de um refrão impactante. Há algum tempo Marvyn é um dos principais representantes da música brasiliense. Só em 2021 já realizou mais de 100 apresentações. Dessa vez, o cantor grava com Jota.pê, que foi indicado ao Grammy Latino, em 2021, com o duo Avuá. A música tem ainda composição de Matheus Donato. 

“Eu fecho o ano de 2022 com o single “Na Dança”, que é uma composição de um dos maiores destaques instrumentais da nova geração. Com um toque de modernidade, essa música reforça os novos elementos da MPB”, afirma Marvyn. 

Lançamento “Na Dança”  

Data: 14/10 

Clipe no YouTube e áudio nas plataformas de stream. 

Áudio.

Plataformas: Youtube Music, Deezer e Spotify

Instagram: @marvynoficial 

YouTube: Marvyn Oficial  https://youtube.com/c/MarvynOficial