São seis sabores para escolher e a promoção é válida entre os dias 01 e 03 de novembro.

Em todo o mundo, no dia 1º de novembro é comemorado o Dia Mundial do Veganismo, uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade.

Para celebrar a data, o Casinha Vegan Café, localizado na Asa Norte, vai fazer três dias de promoção de muffins veganos. A cada unidade comprada (por R$10) os clientes ganham outra de qualquer sabor disponível. Uma das sócias, Luana Isidro, chama atenção para a qualidade dos bolinhos, sucesso do estabelecimento desde 2018, “nosso muffin é fofinho e saboroso, e estamos aqui para desmistificar que bolo precisa de leite e ovo para dar certo”, esclarece. A compra deve ser feita diretamente na loja, onde haverá seis sabores de muffin: paçoca com chocolate, chocolate com amêndoas, mirtilo com limão, cenoura com chocolate, coco com rapadura e banana com especiarias e gotas de chocolate. Os produtos podem ser consumidos no local ou levados para viagem.

Quem for consumir no local vai encontrar um ambiente acolhedor com mesas, sofás e redes para se esticar, no cardápio há opções doces e salgadas como sanduíches e waffles, carros-chefe da casa, e bebidas como café, chocolate quente, chás e cerveja. Lívia Aquino, fundadora e sócia, conta que o lema da casa é “cozinha vegetal, café modesto & gente bacana” e que desde a sua criação “queria proporcionar um espaço descontraído em que as pessoas se sentissem confortáveis, que fosse possível fomentar discussões sobre veganismo e sustentabilidade em rodas de conversa, cine debates e no bate-papo do dia a dia no balcão, mas principalmente mostrar o quão gostosa e surpreendente a cozinha à base de plantas pode ser”. O Casinha Vegan Café fica aberto das 12h às 20h de segunda a sexta, e das 10h30 às 16h aos sábados e domingos.

Dia do veganismo – “Compre 1, leve 2” muffins veganos

Casinha Vegan CaféCLN 411, bloco D – Asa Norte

R$ 10,00 a primeira unidade

Promoção válida nos dias 01, 02 e 03 de novembro.