Neste mês de março o shopping Casapark promove a feira Panela Candanga que irá reunir produtores de artigos para a mesa e a cozinha feitos artesanalmente

A fim de reunir produtores e consumidores da gastronomia local, o Casapark receberá a feira Panela Candanga nos dias 10 a 13 deste mês. Serão comercializados produtos gastronômicos como queijos, geleias, conservas, pães, doces, embutidos e defumados, além de objetos e acessórios para a mesa e a cozinha oferecidos por produtores locais. 

Com curadoria e produção de Carol Monteiro, Gracilene Bessa e Luciana Fabrino Alcamim, os pequenos produtores contarão com embaixadores, os chefs Mara Alcamim, do Restaurante Universal e do Na Mata – localizado na Chapada dos Veadeiros -, Francisco Ansiliero, do Dom Francisco, Gil Guimarães, da Casa Baco para auxiliar na valorização dos produtos do Bioma Cerrado.

A feira acontecerá na praça central do Casapark com entrada gratuita e indicação livre para todos os públicos das 12h às 21h e nos sábados e domingos das 12h às 20h. 

Serviço:

6ª Panela Candanga

Expoiostores:  Aurora Decor, Bono Cookie, Corina, Dani Cunha Criações, DePlanta, doCerrado, Doces Gigantes Tentação, Dom Brandi, Dona Osmá, Empório Cerradense, Goyás Defumados, Humm Doces e Conservas, Ju Vaz Sweet, Leo Hamu, Marmelada Santa Luzia, Queen of Peppers, Sua Casa Com Arte, Teta Cheese Bar e Wanna Brie

Onde: Praça Central do Casapark

Quando: De 10 a 13 de março

Horários: Quinta e sexta, das 12h às 21h e sábado e domingo, das 12h às 20h

Entrada: Gratuita

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Endereço | SGCV Lote 22, Brasília – DF

Contatos | +55 (61) 3403-5300, @casapark

O uso de máscaras é obrigatório em todas as áreas do shopping