O cotidiano de uma padaria é marcado pelo trabalho em equipe, o que torna o Dia do Panificador, 8 de Julho, uma oportunidade de celebrar o fazer coletivo.

O pão é um produto – em geral – com um processo de comercialização que agrega muitas mãos. Na Cardabelle, a equipe é o principal foco da celebração do Dia do Panificador, na visão do empresário e Mestre Padeiro Benoît Rataboul, responsável pelo estabelecimento. Nesse 8 de Julho, o panificador francês radicado em Brasília/DF destaca que a superação dos obstáculos da pandemia e recente aumento de preços de produtos do setor só é possível com uma equipe qualificada, que tenha compromisso e dedicação.


Para Benoît Rataboul: “O compromisso da equipe se torna um grande incentivo para quem empreende na área de panificação. Na Cardabelle temos sub-equipes divididas em cozinha, serviço nas mesas, atendimento no balcão, compras, cada uma delas – ao fazer bem seu papel – torna nossa padaria mais atrativa para quem vem apreciar nossos produtos”.


Garantir a produção do pão de cada dia, com cuidados extras por conta da pandemia e seus desdobramentos, garantir empregos e a oferta do menu diário, foram desafios enfrentados na Padaria Cardabelle, em equipe. O momento ainda requer cautela, o cenário econômico não é dos mais favoráveis, mas já foi possível – por exemplo -retomar o atendimento presencial, voltar a oferecer o serviço de atendimento em mesas, o consumo local.
Nesse 8 de Julho o balanço é positivo, mesmo com as dificuldades, por mais um ano em funcionamento e uma equipe cada vez mais produtiva e qualificada, que enfrentou junta um dos piores momentos de saúde coletiva e crise econômica do mundo. Na Cardabelle, o Dia do Panificador é também o dia da equipe e merece ser lembrado.

SERVIÇO – Dia do Panificador – 8 de Julho

Local/Horários: SHCN 403, bloco E – Diariamente, das 8h às 19:45

Telefones: 61 3033-6684 / 61 9226-5084

Redes:  https://www.instagram.com/cardabellepadaria/

Assessoria de imprensa: 61 98179-9316 (Paó Comunicação)