Uma banda eclética que encanta ao trazer ritmos e estilos diversificados para o seu público. Os brasilienses são embalados pelas canções interpretadas pelo grupo Bsbeat que completa 16 anos de estrada musical. A data será celebrada em grande estilo com o lançamento do projeto Quinta 80/90, no próximo dia 20 de outubro e terá como palco o Doma Rooftop, localizado no Setor de Clubes Norte.

Inspirado na longa temporada da banda, ocorrida no extinto Pub Poizé, onde a Bsbeat esteve por 9 anos com um público cativo e com um repertório que abrangia artistas nacionais e internacionais do Pop Rock, nasce então o Quinta 80/90. O projeto pretende preencher uma lacuna no mercado, em um momento carente de opções neste estilo. Com enfoque nas classes A e B+ e faixa etária entre 35 a 55 anos, o evento tem como objetivo tornar-se referência na programação cultural de Brasília para este público-alvo.

A Bsbeat é composta por Saulo Sena (vocal), Márcio Ribeiro (baixo), Hiago Souza (guitarra) e Ismael Ribeiro (bateria). O Quinta 80/90 terá a entrada no valor simbólico de R$ 20,00 e os brasilienses que forem prestigiar o evento pagarão seu ingresso no fechamento da comanda, não há venda de ingressos antecipados.

Além da vista linda que o local traz, quem estiver presente no aniversário da BSbeat contará com um espaço totalmente acessível (ambientes com acessibilidade), vista para o Lago Paranoá e uma brinquedoteca para quem desejar deixar os pequenos com diversão e conforto.

Serviço: Banda Bsbeat completa 16 anos de trajetória e lança o projeto musical Quinta 80/90, no Doma Rooftop
Evento: Lançamento do projeto musical Quinta 80/90
Início da temporada: 20/10 (estendendo por todas as quintas a partir desta data)
Local: Doma Rooftop – SHTN Trecho 1 / Beira do Lago / Ao lado do lake Side / Em frente ao Museu de Arte de Brasília (MAB)
Programação:
17h Abertura Happy Hour
18:30 DJ
20:30 Banda
23h Banda encerra
23h às 23:30 DJ som ambiente para finalizar
(Obs: No dia 20/10 é provável que a banda inicie mais cedo, às 19h30, dependendo da quantidade de pessoas já presente no local)

Assessoria de imprensa:
GA Comunicação Integrada
Greice Alves
Contato: (61) 99662 6868
Email:gacomunika@gmail.com