No último dia 20, a banda Bsbeat lançou o projeto musical Quinta 80/90 e teve como palco o Doma Rooftop. A temporada, que foi um sucesso de público, trouxe canções interpretadas pelo grupo que completou 16 anos de estrada musical. E o que é bom vai continuar sim, isso porque a banda garante aos amantes desta geração musical uma programação musical para todas as quintas-feiras.

Agora, no próximo dia 27, a Banda Bsbeats canta um repertório com hits de sucesso dos anos 80 e 90, e terá como espaço fixo o Doma Rooftop, localizado no Setor de Hotéis de Turismo Norte (SHTN).

Inspirado na longa temporada da banda, ocorrida no extinto Pub Poizé, onde a Bsbeat esteve por 9 anos com um público cativo e com um repertório que abrangia artistas nacionais e internacionais do Pop Rock, nasce então o Quinta 80/90. O projeto pretende preencher uma lacuna no mercado, em um momento carente de opções neste estilo e tornar-se referência na programação cultural de Brasília.

A Bsbeat é composta por Saulo Sena (vocal), Márcio Ribeiro (baixo), Hiago Souza (guitarra) e Ismael Ribeiro (bateria). O Quinta 80/90 terá a entrada no valor simbólico de R$ 20,00 e os brasilienses que forem prestigiar o evento pagarão seu ingresso no fechamento da comanda, não tendo ingressos antecipados.

Serviço: Aniversário da Banda Bsbeat iniciou com chave de ouro a temporada musical Quinta 80/90 e promete hits de sucesso para os amantes desta geração
Data: 27/10 (estendendo por todas as quintas a partir desta data)
Local: Doma Rooftop – SHTN Trecho 1 / Beira do Lago / Ao lado do lake Side / Em frente ao Museu de Arte de Brasília (MAB)

Assessoria de imprensa:
GA Comunicação Integrada
Greice Alves
Contato: (61) 99662 6868
Email:gacomunika@gmail.com