Oferecendo uma grande variedade de petiscos, bebidas e drinks autorais, o mais novo gastrobar do DF também aposta no repertório de música sertanejo e shows ao vivo para animar as noites da cidade; a casa abre nesta quinta (29), para convidados e partir do final de semana seguinte (06/07) para o público em geral 

Contribuindo para enriquecer as opções para curtir uma noite com muita música e animação, o Reserva 61, o mais novo Gastrobar localizado em Águas Claras, abre as portas nesta quinta-feira, dia 29, a partir das 17h para comemorar a reinauguração do espaço. A noite irá reunir convidados, jornalistas, e formadores de opinião para conhecer em primeira mão o novo espaço, que passou por uma repaginação e também conta com nova direção. 

A casa traz como proposta proporcionar uma experiência completa para todos aqueles que gostam de aproveitar as noites ao máximo, com boa comida, bebida e músicos de primeira para animar a galera.  Apostando na culinária contemporânea para conquistar o estômago e o coração dos frequentadores, o Reserva 61 também aposta no cardápio de bebidas com a criação de drinks autorais, além de cervejas artesanais e uma seleta carta de vinhos finos.

Drink com Kiwi
Fotos Divulgação
Drink com Limão

Embora a casa possa soar familiar para muitos dos antigos frequentadores, o Reserva 61 teve seu cardápio e ambiente completamente reestruturados para deixar a experiência de consumo ainda mais vibrante e animada. A casa que conta com dois ambientes, térreo e mezanino, passa a contar com decoração de grafite, escada e espaço ”instagramável”, entre outras alterações. ”Todos que já passaram pelo estabelecimento antigo vão se surpreender positivamente”, ressalta Lorran Lins, sócio proprietário do estabelecimento.

O evento de reinauguração contará ainda com DJ e artistas locais que irão alternar entre diferentes gêneros musicais para deixar a celebração ainda mais alegre. A celebração continua no fim de semana para que aqueles que não recusam uma boa festança possam apreciar as novidades da casa. “Queremos proporcionar uma experiência única para todos os nossos frequentadores que desejam  experimentar novos sabores, conhecer novas pessoas e celebrar a vida do jeito que ela merece ser celebrada: com muita música e comida boa”, conclui Joctan Lins. A casa será aberta ao público no próximo final de semana, a partir desta sexta (06/07).

Sobre o Reserva 61 Gastrobar – Especialista na produção de drinks exclusivos e na criação de pratos da cozinha contemporânea, o Reserva 61 é a mais nova aposta noturna de Águas Claras para todos aqueles que sabem se divertir. Oferecendo cervejas artesanais, pratos a la carte e uma carta robusta de vinhos, o estabelecimento também conta com shows ao vivo para garantir que todas as noites no estabelecimento sejam inesquecíveis.

SERVIÇO

Reinauguração Reserva 61 Gastrobar (imprensa)

Data e Horário: 29/06, quinta-feira, a partir das 17h

Endereço: Avenida das Araucárias, Cond. Acqua Village, Águas Claras, Brasília (DF)

Instagram: https://www.instagram.com/reserva61gastrobar/

Por Infinito Comunicação