Nos dias 12, 15 e 16 de outubro acontece o “Mundo Mágico das Crianças”, no Açougue do Berg – restaurante instalado na entrada da Asbac (ao lado do Pier 21). O espaço de lazer do restaurante será invadido por uma brinquedoteca gigante, com cerca de 1.500 metros quadrados de brinquedos infláveis de alto padrão. A programação do dia 12 será ainda mais especial pois contará também com pintura de rosto, algodão doce e balão mania.

Por R$ 70, as crianças poderão se divertir sem limite de tempo em pula-pula, trampolim, piscina de bolinhas, basquete infláveis e muito mais. Na brinquedoteca, escaladas e túneis promovem uma série de desafios, sem contar o bom e velho tobogã. Além das atrações infantis, o restaurante conta com opções especiais no cardápio para os pequenos.
 
“Preparamos este espaço maior para agradar pais e crianças. Queremos proporcionar um ambiente de descontração e lazer nesse mês especial. As crianças fazem parte do dia a dia da casa e nada melhor do que recebê-las em grande estilo”, comenta Biberg, sócio proprietário da casa.
 
Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.
 
A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.