A aguardente da CRS Brands ativa marca em 100 estabelecimentos participantes do evento, nas edições do Rio de Janeiro e do Distrito Federal

De 27 de outubro a 13 de novembro, acontece a 16ª edição do Festival Bar em Bar, evento promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), no qual vários estabelecimentos credenciados, em vários estados, estarão oferecendo petiscos originais a preços especiais, para acompanhar a sua bebida favorita.

E, como ao lado de uma porção de petiscos sempre há um bom drink, a 88 Old Cesar –  tradicional marca de aguardente composta de carvalho da CRS Brands – estará patrocinando as edições do festival que serão realizadas no Rio de Janeiro e no Distrito Federal, que conta com a participação aproximada de 100 estabelecimentos (50 em cada localidade).

“O objetivo é reforçar a presença da 88 Old Cesar junto ao público neste momento, em que as pessoas voltam a confraternizar com os amigos na mesa de bar, após anos de isolamento impostos pela pandemia”, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands.

Para aproximar a marca do público-alvo, a ação para o Festival da 88 Old Cesar – apreciada em shots, na caipirinha, no Traçado Perfeito (ou Rabo de Galo), batidas e outros aperitivos – contará com degustação da aguardente nos estabelecimentos participantes.

A ativação contará ainda com divulgação nos canais digitais do evento e nos materiais de pontos de dose, como cartaz, display de mesa e porta copos.

O público pode conhecer os bares e restaurantes que participarão do festival no link divulgado pela Abrasel: basta clicar aqui.

Saiba mais sobre a 88 Old Cesar e receitas de drinks da marca acessando o perfil no Facebook e Instagram: @88Oldcesar.CRS BRANDS desde 1926 – A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermute Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88 Old Cesar, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes finos Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no site da empresa